scorecardresearch ghost pixel



Cadastre-se: 3,8 mil vagas de emprego abertas na área de telemarketing

Empresas de diversos estados brasileiros publicam milhares de vagas para contratação de profissionais. Veja como se inscrever.



A boa notícia desta semana para quem busca uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho. Empresas de todo o país estão com 3.810 vagas de emprego abertas para atuação na área de telemarketing.

Leia mais: Home office: empresas abrem 4,3 mil vagas para trabalhar em casa

As posições são para funções como: Ativo em Vendas; Estágio em Ensino Médio – Administração; Operador de Telemarketing; Operador de Atendimento Receptivo; Consultor de Atendimento; Analista de Atendimento – Call Center; Atendente de Telemarketing; entre outras.

A maior parte das empresas busca profissionais com ensino médio completo, mas também há chances para cargos de outros níveis de escolaridade. Os tipos de contrato são os mais diversos: temporário, CLT, estágio, autônomo e mais.

Inscrições abertas

As inscrições para ocupar essas posições está disponível pela internet, de forma totalmente gratuita. Confira o passo a passo:

  1. Acesse o site da InfoJobs;
  2. Utilize os filtros disponíveis na parte superior da página;
  3. Clique no anúncio de interesse;
  4. Leia com atenção todas as informações;
  5. Toque no link “Cadastrar currículo grátis”;
  6. Preencha os dados solicitados e confirme a inscrição.

É importante ler as informações com atenção antes de se candidatar para verificar se satisfaz os requisitos exigidos pela empresa. Essa pode ser sua chance de conseguir um bom emprego.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário