scorecardresearch ghost pixel



Confira 5 profissões com excelentes salários que as pessoas costumam ignorar

Muitas pessoas estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho e acabam ignorando alguns setores que podem ser extremamente lucrativos para ver profissionais com destaque.



Na hora de procurar um bom trabalho a remuneração costuma ser um dos fatores mais importantes na escolha de vagas interessantes. Dessa forma, algumas áreas costumam ser subestimadas, no entanto, existem setores com muito potencial. Se você criar uma rede de contatos e buscar se especializar, é certo que conseguirá uma posição importante. 

Veja também: Como descobrir se o salário que você ganha condiz com a sua atividade

Com a internet ficou ainda mais fácil buscar aprendizado e se aperfeiçoar em determinada área. Aproveitar o conhecimento que você adquiriu durante a vida, transformando-o em habilidades profissionais também funciona em busca de mais visibilidade. O importante é não parar de procurar um emprego que gere boas recompensas e benefícios. 

Veja as profissões em destaque que garantem bons salários em 2022

Operador de plataforma 

O operador de plataforma realiza atividades relativamente complexas, mas chega a ganhar R$25 mil e ter estabilidade no cargo, crescendo rapidamente nas maiores produtoras e usinas. 

Serviços gerais 

Manutenção hidráulica, marcenaria e elétrica, se você tiver uma habilidade de prestar serviços, não deixe de começar a empreender. Os lucros podem ser muito bons e reinvestidos em outros negócios, como comércio. 

Gestor de contratos 

O gestor de contratos atua na área jurídica e também tem a possibilidade de ganhar salários altíssimos, por exemplo, R$50 mil, conforme o tamanho da corporação atendida, lidando com processos e consultoria. 

Marketing

Há muitas oportunidades de atuação na área de marketing, mas a de gestor de tráfego e outras monitorias ligadas à estratégia costumam render muito dinheiro. O ramo de infoprodutos têm crescido, assim como a produção de conteúdo. É a atividade perfeita para quem deseja flexibilidade e liberdade criativa. 

Administrador 

A área de administração busca reduzir custos das empresas e aumentar lucros. Sendo assim, contabilidade e gestão financeira são abordagens de destaque que potencializam resultados em diversas empresas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário