scorecardresearch ghost pixel



Conheça as características de pessoas que não são fiéis

Quem é infiel geralmente age com naturalidade e acaba passando despercebido, portanto, então você deve observar cuidadosamente as ações e os pensamentos daqueles que estão ao seu lado.



Todos que se prezam, desejam ficar apenas na companhia de pessoas verdadeiras e fiéis. Dessa forma, identificar os sinais de quem pode estar te traindo ou não ajuda a evitar desgastes emocionais desnecessários. E isso não vale apenas para relacionamentos amorosos, mas amizades e relações profissionais. 

Veja também: Aprenda como descobrir se uma pessoa é confiável observando 4 sinais

Em qualquer cenário, uma pessoa pode te trair, desde que exista uma relação de parceria entre vocês. Quanto antes forem identificadas essas falsidades, independente da situação, melhor. Seja honesto e converse com aqueles que não te passam confiança, buscando resolver tudo que é pendente antes de romper o laço. 

Confira 5 características daquelas pessoas costumam trair seus parceiros 

Boa lábia

Apesar da comunicação ser uma excelente ferramente, às vezes costuma ser usada para enganar. Quem tem uma boa conversa e está sempre convencendo os outros de que a sua atitude é correta, pode estar traindo. Contar vantagem, fazer vários discursos diante de pequenos feitos e ficar desviando o assunto sempre que não lhe convém, faz parte dos indivíduos com caráter duvidoso. 

Conta muitas mentiras

Das mentiras mais óbvias até as desculpas elaboradas, um traidor sabe esconder o que faz de errado. Isso é fácil de identificar se há contradições nas frases usadas ou certa falta de compromisso com promessas. Todos que mentem muito passam a acreditar nas próprias inverdades e ficam repetindo o mesmo contexto várias vezes. 

Manipulação 

Fazer-se de vítima ou começar a pressionar os outros devido a algum erro cometido, é uma forma de mascarar esse defeito de trair. Buscando desviar o foco desse ponto a ser trabalhado, quem está traindo não pensa duas vezes em manipular para deixar as oportunidades à seu favor. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário