scorecardresearch ghost pixel



Conheça os 3 signos que terão sorte no amor em 2022 – 2º semestre

Descubra quais são os signos que vão esbanjar sorte no amor a partir de agosto de 2022. Sua hora pode estar chegando e você nem sabia disso.



Você está cansado de passar por maus bocados em matéria de romance? Saiba que existem três signos que podem ter uma grande sorte no amor ainda em 2022. Veja quais são as casas do Zodíaco que serão agraciadas.

Veja também: A hora é agora! Lua Nova em Leão: veja os signos que vão dar UP na vida

Signos que terão sorte no amor em 2022 (2ª semestre)

1 – Sagitário

Um dos signos que vão ter sorte no amor ainda em 2022 é Sagitário. De acordo com a maior parte das previsões astrológicas, os astros vão contribuir para encontrar a alma gêmea. No entanto, é comum que essas pessoas ainda duvidem de tal acontecimento.

É provável que o seu par amoroso seja uma pessoa que encara a vida de forma leve, animada e contagiante. Acredite, isso é tudo o que você precisa para ser feliz em uma relação.

Dê atenção para pessoas do signo de fogo que aparecem em seu caminho. Um geminiano pode surpreender bastante também.

2 – Leão

Leoninos, vocês ficaram algum tempo frustrados com certas decepções da vida romântica, mas agora, a sorte no amor deve sorrir novamente. O tempo passado deve ter servido para entender o que precisa mudar e o que deve ser enfatizado no seu jeito.

Aliás, a dica aqui é bem clara e serve para fechar um ciclo e então começar outro. Você precisa colocar uma pedra sobre o passado se quiser andar para frente. Isso é o melhor que poderá ser feito agora.

Contudo, acredite que a pessoa pela qual você vai se apaixonar está bem mais perto do que imagina.

3 – Virgem

Por fim, outro signo com sorte no amor ainda em 2022 será Virgem. Virginianos podem estar com excesso de mágoas no coração e precisam de novas experiências para respirar ar puro novamente. Os astros vão ajudar bastante neste sentido.

Para que um novo amor floresça, você deverá superar o passado e parar de se autossabotar. Se fizer isso, o destino lhe mostrará uma grande e feliz surpresa. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário