scorecardresearch ghost pixel



Descubra o que a sua comida favorita diz sobre a sua personalidade

O estômago é o caminho para o coração de qualquer pessoa, portanto fique atento ao que todo mundo mais come! O que sua comida favorita tem a dizer sobre a sua personalidade? Confira aqui.



Se tem coisa melhor do que comer, com certeza isso ainda não nos foi apresentado. Embora seja preciso comer para sobreviver, nós elevamos a experiência da comida para o prazer absoluto, então todo mundo tem aquele prato favorito. Sim, aquele mesmo que você sabe que comeria para o resto de sua vida.

Veja também: Teste de personalidade: o que você vê na imagem pode ser surpreendente

Mas você sabia que mais do que encher a sua barriga de comida, o seu cérebro de alegria e muito provavelmente as suas veias de colesterol, a sua comida preferida pode dizer coisas sobre a sua personalidade?

Ao menos é isso que a nossa brincadeira aqui hoje vai tentar provar. E vai ser simples. Nós vamos mencionar um prato e dar uma descrição de como é a sua personalidade, sendo assim, você poderá nos dizer mais tarde se acertamos em cheio e se aquela comida realmente combina com o seu jeito ou não.

Primeiro você deve escolher o seu prato predileto dentre as opções na imagem abaixo.

Teste comida

Agora que já escolheu a opção que mais te chamou atenção ali, é hora de ver se ela realmente combina com você.

Opção 1: o prato de frutos do mar

Se você prefere os frutos do mar, sem dúvida escolheu o prato mais caro dali. Além de revelar gostos excêntricos e um pouco “salgados” para o bolso, também mostra que você é alguém apaixonado pela liberdade de escolha.

Isso significa que você é totalmente contrário à rotinas que sejam muito repetitivas e monótonas, além de não ser muito fã de limitações nas suas escolhas. Essas questões fazem com que você seja daquelas pessoas que gostam de viajar, conhecer realidades diferentes da sua e sempre estar saindo da bolha.

Opção 2: o espaguete

Se você escolheu o macarrão, além de ter gostos mais humildes, você deve ser uma pessoa que cuida dos outros. Sabe aquele sujeito que dá atenção, ouve, se preocupa e ainda é prestativo?

Você não só gosta de compartilhar os seus momentos com quem ama, contudo adora que compartilhem os momentos deles com você! Certamente é a primeira pessoa a parabenizar alguém e ficar feliz pelas conquistas alheias.

Opção 3: o frango assado

Piadas sexuais à parte, se você escolheu frango assado é porque com certeza é do tipo de pessoa que tem sempre gente amada ao seu redor. Família e amigos estão constantemente à mesa com você, fazendo com que o seu modelo de vida ideal seja ter pessoas boas para compartilhar risos e momentos inesquecíveis.

Isso não quer dizer que você tenha amigos aos montes, mas que os que tem são bem aqueles em quem você confiaria a sua vida. E nesse cenário, você quer distância de inveja.

Opção 4: a lasanha

Caso você tenha escolhido a clássica lasanha, além de bom gosto, significa também que você é mais do tipo reservado. Não é qualquer um que vai saber sobre as suas emoções, pois você tem uma veia controladora que te impede de se expor a qualquer um.

Você também é do tipo que acredita no trabalho duro e que vai focar para chegar onde quer.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário