scorecardresearch ghost pixel



Estácio abre inscrições para cursos gratuitos de férias

A Estácio está com cursos gratuitos de férias disponíveis até para pessoas que não têm ligação com a universidade. As aulas serão presenciais e começarão na segunda quinzena de julho. As inscrições já estão abertas.



Cinco unidades da universidade Estácio, todas localizadas no Rio de Janeiro, estão com inscrições abertas para os cursos livres de férias. Essa é uma chance para quem procura por capacitação profissional. E o melhor é que tudo está sendo oferecido gratuitamente. Veja como se inscrever e melhorar o currículo.

Leia mais: Estácio oferta VAGAS de emprego para diferentes níveis

Os cursos gratuitos da Estácio valem tanto para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho quanto para aqueles que desejam abrir o próprio negócio. Os interessados já devem se inscrever, porque os cursos serão realizados na segunda quinzena deste mês.

Cursos gratuitos da Estácio

Quem quiser participar dos cursos gratuitos da Estácio, precisa ter disponibilidade para frequentar alguma unidade das universidades no Rio de Janeiro.

As aulas acontecerão nos polos da Estácio no Centro, Norte Shopping, Madureira, Del Castilho e Maracanã. Sendo assim, é importante que os alunos procurem a unidade mais próxima de onde vivem.

Os cursos gratuitos da Estácio são nas áreas de Direito; Marketing; Fisioterapia; Tecnologia da Informação (TI); Psicologia; Biomedicina; Educação Física e muitas outras.

Para conferir tudo que está sendo ofertado, basta acessar a página oficial da universidade. De acordo com a faculdade, os cursos têm duração de até duas horas por dia.

Além disso, as aulas serão realizadas entre os dias 18 a 29 de julho. Ao final delas, os participantes que tiverem a frequência necessária irão receber um certificado de conclusão do curso para agregar ao currículo.

Outro detalhe é que as pessoas que tiverem flexibilidade e interesse, podem se inscrever em mais de um curso para realizá-los ao mesmo tempo. As inscrições são presencialmente nas unidades, mas também poderão ser feitas por meio da página de cada uma delas no Instagram.




Voltar ao topo

Deixe um comentário