scorecardresearch ghost pixel



Estes signos podem ter grande sorte no amor e na vida agora

As mudanças astrológicas não param de acontecer durante todos os anos. Embora haja períodos de maré baixa, o momento atual traz muitas coisas boas para algumas casas do Zodíaco.



A lua permanecerá em Áries, de acordo com os especialistas em Astrologia, a partir do dia 18 de julho.  O momento é propício para que alguns signos tenham sorte no amor. Isso quer dizer que este é o período ideal para firmar convicções e trabalhar de modo positivo e certeiro a vida amorosa.

Veja também: De olho nos astros! Top 5 signos mais frios e indiferentes de todos

Confira quais são os signos que terão sorte no amor

Abaixo estão as casas do Zodíaco que terão sorte no amor a partir de agora. Os astros estão oferecendo influência engrandecedora nesta questão da vida.

1 – Áries

Como a lua está em Áries, este é um dos signos que mais perceberá a sorte no amor. O objetivo aqui é aproveitar a energia cósmica para se aproximar da pessoa amada e aumentar a atração e a sinergia com ela. Encontre novas formas de levar os objetivos da vida adiante focados no amor e com mais clareza.

2 – Sagitário

Os sagitarianos devem observar o poder da mente que está ressaltado neste período. Materialize seus desejos a partir da intenção convicta e do trabalho para colocar as metas amorosas em prática. Isso vai ajudar você nas questões que envolvem romance e parceria por muitos anos.

Para que tudo caminhe bem, concentre-se nas suas forças internas e perceba como seu espírito se mostrará revigorado. A sorte no amor vem a partir de trabalhos internos e de compreensões, mas não deixe de agir.

3 – Aquário

Você sabe o que deseja agora, aquariano? Então é o momento de correr para o abraço, já que suas certezas estarão alinhadas com o que o destino reservou a você. Tome a decisão que sente ser a mais correta e siga os passos para encontrar a sorte no amor que tanto deseja.

É preciso destacar o momento propício para colocar suas ideias em prática e concretizar os sonhos que ainda estavam apenas guardados na mente. O universo vai te ajudar com mais vontade e mais clareza, aproveite.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário