O Nubank lançou recentemente um cartão de crédito prateado e voltado exclusivamente para clientes PJ do banco digital. O objetivo da ferramenta é atender de maneira mais específica as necessidades de quem é dono de um micro ou pequeno negócio.
Leia mais: Antecipar a fatura Nubank libera mais limite no cartão? Veja como fazer isso!
Nesse sentido, pode requerer a novidade quem é cliente pessoa jurídica do Nubank, como autônomos, Microempreendedores Individuais (MEIs) e donos de pequenos negócios. O grupo pode solicitar o cartão prateado Nubank para facilitar pagamentos e garantir mais segurança em compras online.
Mesmo com a cor diferenciada, que vai além do tradicional roxo da marca, o cartão não cobra anuidade e garante ao usuário o controle total das transações, cujo acesso exclusivo acontece por meio do aplicativo da própria fintech.
Quem pode solicitar o novo cartão Nubank?
Para ter acesso à ferramenta, o cliente deve cumprir as condições a seguir:
- Ser cliente pessoa jurídica do Nubank;
- Em caso de primeira solicitação de cartão PJ;
- Ter perdido ou ter tido o cartão roubado, sendo necessária uma nova via;
Segundo a instituição, a ideia de colocar a parte frontal da ferramenta na cor prata, mantendo apenas o verso em roxo, está em facilitar na identificação da conta pessoal com PJ.
Sem mais delongas, veja a seguir a imagem do cartão prateado Nubank para PJ:
Vantagens do cartão PJ Nubank
Além do diferencial que chama a atenção, clientes PJ que gerenciam um negócio podem usufruir dos seguintes benefícios do cartão prateado do Nubank:
- Não possui taxas escondidas;
- Emissão sem custo e com anuidade zero;
- Controle direto pelo app do Nu;
- Garante acesso à plataforma Mastercard Surpreenda, em que pontos acumulados a cada transação podem ser convertidos em benefícios;
- Nome customizável do empreendimento na frente;
- Conexão à conta PJ;
- Acesso a carteiras digitais como Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay;
- Pagamento por aproximação, dentre outras vantagens.
Lembrando que a solicitação é feita no app do banco e está sujeita à análise de crédito. O banco pretende liberar a novidade de forma gradual, chegando a todos os interessados no decorrer dos próximos meses.