scorecardresearch ghost pixel



Antecipar a fatura Nubank libera mais limite no cartão? Veja como fazer isso!

Funcionalidade permite que o cliente passe a ter mais com o que gastar em compras conforme as suas necessidades. Aprenda o passo a passo.



Clientes Nubank que desejam mais poder de compra no cartão de crédito do banco – o roxinho – podem optar pelo pagamento antecipado da fatura. Com essa função, o cliente passa a ter mais com o que gastar em compras conforme as suas necessidades. E o melhor: tudo pode ser feito pelo aplicativo do próprio Nubank.

Leia mais: Nubank: Posso solicitar o novo cartão de crédito prateado? Quais as exigências?

O pagamento antecipado da fatura é uma prática ideal para quem pode pagar as despesas feitas no cartão antes do fechamento e deseja que o limite seja restabelecido na ferramenta de forma mais rápida. Quando isso acontece, é somado o “Limite Disponível” com o “Valor Adicional”, resultando no novo limite do cartão Nubank.

Caso o pagamento seja realizado usando o saldo da conta do Nubank, o limite é liberado na hora, mas se for via boleto, a liberação acontece assim que a compensação é feita (em até 3 dias úteis). Vale lembrar que dá para antecipar a fatura total ou apenas parte dela. O cliente tem autonomia para definir o valor a ser reestabelecido.

Como antecipar a fatura Nubank usando o aplicativo?

Ficou interessado em liberar mais limite do cartão Nubank? Então veja como fazer isso no passo a passo abaixo:

  1. Acesse o aplicativo do Nubank no seu celular;
  2. Em seguida, certifique-se de estar no mês correto e clique na sua sua fatura atual;
  3. Vá na opção “Pagar fatura”;
  4. Informe o valor que você deseja pagar e depois confirme.

Assim que é reconhecido, o pagamento antecipado será abatido da fatura atual. O  restante passará a ser o valor adicional.

Antecipar a fatura aumenta o limite do cartão?

Pagar a fatura do cartão Nubank antecipadamente não aumenta o Limite Total oferecido pelo banco digital. O que acontece é o reestabelecimento do limite pré-aprovado, principalmente em casos de falta de poder de compra para efetuar uma transação.

Além disso, o banco sugere que o cliente utilize o roxinho com frequência para que assim seja mais fácil entender os hábitos dele e identificar quais são suas necessidades. Seguindo esta dica, elevam as chances de o Nubank aprovar aumentos mais proativos ao longo do tempo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário