Gatinho escondido na foto causa confusão na internet: você consegue encontrá-lo?

Um novo desafio da internet lançou a tarefa de encontrar um gato que está escondido na imagem. Não é uma pegadinha e dá para ver o felino claramente depois que você souber onde ele está.



Os gatos são animais que apresentam uma enorme capacidade de se esconderem e se enfiarem nos locais mais inusitados. Todos os tutores de felinos sabem o quão grande é a capacidade de arranjar esconderijo que os seus pets possuem. Por isso, um novo desafio da internet lançou a tarefa de encontrar o gato que está escondido na imagem.

Veja também: Descubra como você está emocionalmente olhando para a imagem

Tudo o que você precisa ver é olhar a foto com atenção e conseguir encontrar o gato que está escondido nela. À primeira vista parece se tratar de uma pegadinha, mas não é, já que o animal está presente e de forma bastante visível, inclusive. Quando você souber onde o gatinho está, nunca mais vai parar de vê-lo, além de se sentir estranho por não ter enxergado antes.

Conseguiu encontrar o gato na imagem? Veja onde ele está

O desafio não se trata de uma ilusão de ótica ou qualquer tipo de truque. O que acontece é que a cor e o formato do gato se misturam muito bem com os elementos dispostos dentro da imagem. Por isso, basta aprimorar o olhar e prestar atenção aos detalhes para conseguir encontrar o bichado.

Se você já tentou de tudo, mas ainda não conseguiu observar o felino, a primeira dica é: olhe para os elementos cinzas da foto. Assim já fica bem mais fácil entender onde está o gato. Contudo, a segunda dica é saber que o animal está perto das folhas do vaso.

Caso ainda não tenha conseguido localizar, basta olha dentro do vaso, do lado direito da foto. Você verá, dessa maneira, o topo da cabeça do gato e as suas orelhas. De coloração preta, realmente não é fácil localizar o pequeno gato escondido no vaso de plantas.

Agora transmita o desafio para seus amigos e veja quanto tempo eles levam para encontrar o gato escondido na imagem.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário