scorecardresearch ghost pixel



Há uma margarida escondida na imagem! Tente encontrá-la em 30 segundos

E aí, você é capaz de completar esse desafio em apenas 30 segundos? Faça o teste e veja se é capaz de encontrar a florzinha escondida na imagem.



Uma imagem simples, com várias frutas, pães, queijos, sanduíches e utensílios de um piquenique esconde um segredo. Você deve desvendar o mistério e encontrar a margarida escondida na imagem em menos de 30 segundos.

Veja também: Teste sua visão! Encontre todos os 12 pontos pretos na imagem

Os jogos virtuais de “caça ao tesouro” são bem populares e se mostram como uma ótima maneira de entreter o cérebro e treinar a mente. As imagens costumam carregar algum tipo de enigma que o internauta deve solucionar. Não se trata de tarefas muito complexas, apenas de apostas que dão um verdadeiro nó na sua capacidade de interpretação.

Como encontrar a margarida mais rápido?

Primeiro, tente encontrar a margarida escondida na imagem sozinho, sem utilizar nenhuma dica. Por mais que pareça uma tarefa fácil, ela pode dar mais trabalho do que você imagina. Sendo assim, existem alguns truques que podem ser aplicados.

A primeira dica é saber que a margarida tem um tamanho pequeno, por isso, não adianta achar que vai encontrar a flor se atento para formas grandiosas. Ela está bem escondida atrás de uma comida – esta é outra dica bastante útil.

Faça uma varredura no desenho, olhando parte a parte para tentar chegar à resposta em menos de 30 segundos. Por mais que seja difícil, esse desafio está longe de ser impossível.

Onde está a margarida escondida no desafio?

Já se passaram mais de 30 segundos e você ainda não encontrou a pequena flor? Tudo bem, vamos revelar qual é o paradeiro dela de uma vez por todas.

Existem dois sanduíches (hamburgueres) no lado direito da imagem. A margarida está escondida atrás deles, bem no meio. Encontrou? Ela tem as pétalas brancas e o miolo amarelo.

Agora que você encontrou a flor, compartilhe o teste com seus amigos, colegas e familiares e fale que para eles que é preciso resolver o problema em apenas 30 segundos também.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário