scorecardresearch ghost pixel



Horóscopo: confira os signos que querem liberdade no amor

Existem signos que podem ser traduzidos como sendo os mais libertários e livres do Zodíaco. Essa característica se aplica também nas relações amorosas; confira quais são eles.



O horóscopo de cada signo diz muito a respeito da maneira de agir em cada situação e nas mais diferentes demandas da vida. Um dos temas mais buscado quando o assunto é Astrologia tange o amor e os relacionamentos amorosos.

Veja também: Conheça os 4 signos que gostam de aparecer e chamar a atenção

Alguns signos têm a liberdade correndo viva em suas veias, sendo que ela se aplica até mesmo no quesito amoroso. Confira quais são as casas mais livres do Zodíaco.

1 – Libra

Os librianos costumam adorar um bom horóscopo, embora sejam pessoas que apreciam bastante a liberdade. Um dos motivos que fazem isso ser repercutido no amor está na adoração pelo conhecimento de novas pessoas. Diante disso, o signo de Libra odeia se sentir preso a alguém e sempre preza muito pela sua liberdade de escolha e de ação.

2 – Horóscopo de liberdade: Gêmeos

Geminianos adoram explorar a vida e tudo o que ela pode trazer de bom, são aventureiros desgarrados. Sua dualidade impede que Gêmeos permaneça parado no mesmo local por muito tempo. Sendo assim, o horóscopo aponta para a necessidade de um relacionamento livre e com muito respeito entre as partes.

3 – Sagitário

Sagitarianos detestam o peso da responsabilidade, pior ainda quando esse fardo vem carregado pelo parceiro amoroso. Essas pessoas querem que a vida seja livre, leve e solta e não vão ficar felizes quando se sentem presos ou amarrados. O melhor a fazer é procurar por aventuras românticas, desde que não haja infidelidade.

4 – Aquário

Como era de esperar, Aquário está nesta lista e não poderia ser diferente. O horóscopo deste signo aponta claramente para a sua maneira de agir descolada dos padrões. Os Aquarianos odeiam se sentir controlados ou cerceados. Eles com certeza vão pular do barco se não houver a liberdade que desejam para amar e serem amados. Isso não significa traição, apenas respeito aos limites e demandas que uma pessoa é capaz de oferecer para a outra.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário