scorecardresearch ghost pixel



Impressionante: o que a maneira como você usa o celular quer dizer

O modo como cada pessoa segura o celular pode indicar vários traços da personalidade; faça o teste e se surpreenda agora mesmo com as informações.



Já pensou ter parte da sua personalidade e de suas características pessoais reveladas através da maneira como usa o celular? Pois é, existe um teste de personalidade que pode ser feito de forma bem simples. Basta reparar como você segura o seu smartphone para ter uma boa noção do que pensa e do que sente.

Veja também: 5 aplicativos que ocupam MUITO armazenamento do seu celular

Como você usa o celular pode revelar dados surpreendentes!

Antes de iniciar o teste de personalidade, saiba que as informações aqui podem ser misturadas. Isso porque nem todo mundo tem uma maneira exclusiva para segurar o celular. Por isso, preste atenção na maneira mais frequente com a qual você manuseia o smartphone e a utilize como padrão.

1 – Você segura o celular com uma mão em forma de pinça?

Pessoas que seguram o celular com apenas uma mão em forma de pinça são mais hábeis. Isso indica um controle maior sobre diversos aspectos da própria vida pessoal. Mais do que isso, costumam ser pessoas que estão mais dispostas a arriscar pois sabem de suas capacidades. Esses indivíduos estão menos suscetíveis à preocupação e mais propensos à felicidade.

2 – Apoiar com uma mão e mexe na tela com o polegar

No caso, é quando a pessoa usa o celular com a mão esquerda e usa o polegar da mão direita para mexer na tela. Segundo o teste de personalidade, isso indica que se trata de alguém mais pragmático e que não gosta muito de mudanças e inseguranças.

3 – Duas mãos e dois polegares na tela do celular

Se você utiliza as duas mãos para segurar o aparelho e coloca os dois polegares na tela, é sinal de agilidade. Sua característica está em buscar soluções rápido demais, além disso é bem provável que você adore um belo desafio na vida.

4 – Segura com uma mão e coloca o indicador na tela

A criatividade e a originalidade são marcas da sua personalidade. Quem segura o celular dessa maneira costuma pensar “fora da caixa” e apresenta soluções inusitadas para problemas complexos e até para as questões mais simples.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário