Mais de 3,7 mil vagas em telemarketing para home office; veja como se cadastrar

Oportunidades são para cargos como Operador de Teleatendimento, Monitor de Qualidade e Representante de Atendimento.



Chegou a hora dos profissionais que aguardam uma oportunidade para trabalhar em casa. Empresas de todo o país estão com mais de 3,7 mil vagas de emprego na área de telemarketing para atuação em home office.

Leia mais: Alura oferece curso gratuito em programação Java com 30 mil vagas

São diversos cargos disponíveis, em especial para quem tem o ensino médio completo. Confira algumas posições abertas:

  • Atendimento Receptivo (Call Center);
  • Representante de Atendimento;
  • Vendedor de Produtos Financeiros;
  • Operador de Teleatendimento – SAC;
  • Especialista de Atendimento ao Cliente Multiskill;
  • Monitor de Qualidade;
  • Jovem Aprendiz – Call Center;
  • Expert em Interação;
  • Operador de Telemarketing;
  • Supervisor de SAC;
  • Digitador;
  • Agente de Atendimento Técnico;
  • Especialista em Vendas.

A empresa pode oferecer benefícios, como assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte. Certas companhias também garantem os equipamentos necessários para cumprimento das funções.

Cadastrar currículo

O interessado em concorrer a uma dessas vagas deve seguir o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site da InfoJobs;
  2. Utilize os filtros no canto superior da tela;
  3. Clicar no anúncio para conferir os requisitos;
  4. Toque em “Cadastrar currículo grátis” e preencha as informações solicitadas;
  5. Aguarde o retorno da empresa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário