scorecardresearch ghost pixel



Alura oferece curso gratuito em programação Java com 30 mil vagas

A Alura está com vagas abertas para uma imersão em programação Java. Os inscritos terão a chance conhecer mais sobre a linguagem e fazer um projeto do zero. É uma oportunidade e tanto para o portifólio dos iniciantes.



Iniciantes no mundo da tecnologia podem garantir uma vaga no curso online e gratuito da plataforma Alura. São 30 mil oportunidades para quem quer aprender programação em Java. O programa terá cinco aulas gratuitas. Do começo ao fim, os alunos aprenderão a construir um projeto do zero.

Leia mais: Empresa oferece 20 mil bolsas em programação e chance de contratação

A Alura é reconhecida no meio da tecnologia, principalmente por ser uma ampla comunidade de aprendizado. São vários cursos para quem deseja melhorar o currículo. A boa notícia é que agora mais pessoas terão a chance de estudar de graça e sem sair de casa.

Programação em Java

A programação em Java é uma das mais requisitadas hoje pelo mercado de tecnologia. Basta uma rápida procura nos sites de emprego para encontrar diversas ofertas em todos os níveis de conhecimento, ou seja, de júnior ao sênior.

O curso da Alura é uma imersão em Java. Isso quer dizer que se você quer entrar para a tecnologia, mas tem medo de não entender nada sobre programação, esse primeiro contato fará toda a diferença.

As aulas acontecerão entre os dias 18 e 23 de julho. São cinco aulas gratuitas e remotas! É uma oportunidade fantástica para construir um projeto em Java e até adicionar essa experiência no seu portfólio.

A previsão da plataforma é de receber cerca de 30 mil inscrições. Para participar, basta acessar o site da Alura e seguir com as etapas que são bem intuitivas. É preciso preencher um rápido formulário, depois disso o candidato receberá um e-mail com a confirmação da inscrição.

Os participantes também são convidados a participar de um grupo no Discord para o curso de imersão em programação em Java. Essa será uma oportunidade de trocar experiência com outros participantes e até mesmo de tirar dúvidas específicas com os instrutores da Alura.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário