scorecardresearch ghost pixel



Heineken, McDonald’s e Subway abrem dezenas de vagas de emprego

Multinacionais com presença em centenas de países abrem vagas de emprego em diversas cidades brasileiras. Saiba mais.



Já pensou em trabalhar em uma multinacional com presença em centenas de países espalhados pelo mundo todo? Essa pode ser sua oportunidade de conseguir uma vaga de emprego nas gigantes Subway, McDonald’s e Heineken.

Leia mais: Trabalhe em casa: empresas abrem 27 mil vagas de emprego em home office

As companhias estão com um total de 70 postos disponíveis para profissionais de diferentes áreas. Confira mais detalhes a seguir.

Subway

A empresa com mais de 39 mil unidades em todo o mundo abre 7 vagas no cargo de Atendente, que exige ensino fundamental completo. A empresa valoriza profissionais com experiência de ao menos um ano na função.

As oportunidades estão espalhadas pelos estados de Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal. Mais informações neste link.

McDonald’s

Outra gigante do fast-food com portas abertas para contratação é o McDonald’s, que tem 58 vagas nos cargos de Atendente de Restaurante, Atendente e Assistente Administrativo. A lotação será em cidades dos estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná.

Para conferir as exigências de escolaridade e outros detalhes, acesse este portal e cadastre seu currículo gratuitamente.

Heineken

Mais uma grande empresa que está contratando é a Heineken. A cervejaria holandesa oferta cinco vagas para Operador Jovem Aprendiz, que precisa ter curso técnico na área e português nativo.

São valorizadas habilidades como inglês básico e aplicações de escritório (Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel e Microsoft Outlook). Todos as informações estão disponíveis aqui.

Cadastre o currículo

Para concorrer a qualquer das vagas mencionadas, siga o passo a passo abaixo e cadastre seu currículo:

  • Acesse o site informado acima;
  • Clique na vaga de interesse e leia atentamente a descrição do cargo;
  • Verifique se satisfaz os requisitos;
  • Toque em “Cadastrar currículo grátis”;
  • Preencha todas as informações solicitadas;
  • Aguarde o retorno da empresa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário