scorecardresearch ghost pixel



Nubank lança cartão prateado IMPERDÍVEL: confira como ele funciona

Assim como tradicional roxinho, o serviço é isento de anuidade, não possui taxas escondidas e é livre de burocracias. Veja quem pode solicitar.



O Nubank continua trazendo novidades a sua base de consumidores. Deste vez, os contemplados com o mais novo lançamento do banco digital foram os clientes Pessoa Jurídica (PJ), que começaram a ter acesso a um cartão de crédito exclusivo na cor prata, com as funções débito e crédito habilitadas.

Leia mais: É oficial: Nubank lança novidade e clientes já podem comprar criptomoedas

Assim como tradicional roxinho, o serviço é isento de anuidade, não possui taxas escondidas e é livre de burocracias. O grande diferencial é a possibilidade de colocar o nome na empresa na ferramenta, além de controlar melhor (e em tempo real) as transações destinadas ao negócio.

Confira a imagem do produto a seguir, que manteve a cor roxa predominante apenas no verso:

Novo cartão prata do Nubank

Basicamente, o intuito em liberar um cartão de crédito exclusivo para clientes com conta PJ é ajudar na organização das finanças. Ou seja, apenas aqueles com um negócio poderão solicitá-lo junto ao banco.

A cor prata, por exemplo, foi pensada para facilitar na diferenciação do cartão de pessoa física e do pessoa jurídica. A novidade entra para a lista de cartões diferenciados da fintech, que também traz o Ultravioleta, na representação da bandeira Black do banco.

Como solicitar o novo cartão prata do Nubank?

Apesar do anúncio da novidade, o novo cartão PJ Nubank está sendo liberado aos poucos aos correntistas via app do Nubank. Nesse sentido, nesse primeiro momento, apenas os clientes que se encaixam nas condições a seguir podem solicitar:

  • Se o cartão atual (roxinho) está perto de vencer;
  • Se você se enquadrar em situações de perda, roubo e/ou danos;
  • Quem nunca solicitou um cartão prateado na conta PJ.

Importante destacar que o cartão prateado Nubank para clientes PJ conta com função múltipla (débito e crédito). No entanto, nem todos que receberam o acesso à versão débito também terão limite pré-aprovado para usar na versão crédito. Isso porque são feitas análises de crédito na verificação de cada pedido individualmente.




Voltar ao topo

Deixe um comentário