scorecardresearch ghost pixel



O que o assento que você escolhe no avião diz sobre sua personalidade?

Confira o que quer dizer cada assento que você escolher no avião. Esse tipo de informação pode revelar bastante detalhes sobre seu modo de ser em um simples teste de personalidade.



Onde você costuma sentar-se no avião ou no ônibus? Embora o teste de personalidade seja feito pensando em voos, a verdade é que ele serve também para situações viárias normais. Afinal, você escolhe o assento do lado da janela ou do corredor? Saiba que a resposta pode dizer muitas coisas interessantes sobre suas características pessoais.

Veja também: Teste de personalidade: o que você vê na imagem pode ser surpreendente

Teste de personalidade online: onde você costuma sentar-se no avião?

Antes de descobrir as respostas sobre o teste de personalidade que leva em consideração ao assento de sua escolha, vale lembrar que todas as informações devem ser consideradas como curiosidades. Apenas profissionais bem qualificados podem traçar os perfis de pacientes e de quaisquer outras pessoas.

O melhor de tudo está na simplicidade de aplicar esse teste de personalidade. Tudo o que você deve fazer é pensar em qual assento você prefere se sentar ao embarcar em um avião ou mesmo em um ônibus. A resposta será suficiente para revelar parte da sua personalidade.

Você prefere o assento da janela?

Normalmente, pessoas românticas são as que preferem se sentar ao lado da janela. Isso não quer dizer que a paixão está apenas nos afetos pessoais, mas em quase tudo o que se faz na vida, como no trabalho também. O problema é que, por ser alguém sentimento e mais à flor da pele, sua vida pode se transformar em uma grande novela “mexicana”. O ideal é aprender a se acalmar e praticar atividades para controlar os sentimentos.

Se a sua preferência é o corredor:

Normalmente pessoas muito sociáveis e extrovertidas costumam gostar de sentar-se no assento ao lado do corredor. A empatia pode ser um fator decisivo e diferencial na sua vida, então aposte nisso.

Pode-se dizer que as pessoas que gostam do corredor também se sentem mais seguras assim e prezam pela sensação de segurança. Elas gostam de saber o que está se passando dentro do avião, por exemplo.

Nem um, nem outro?

Se você não tem uma preferência ou se prefere se sentar no assunto do médio quando existe, tudo bem, o teste de personalidade também fala sobre isso. Neste caso, o teste aponta para uma personalidade mais objetiva e prática, típica de pessoas bem-sucedidas na vida. Os assentos do meio são ideias para pessoas que têm espírito de liderança aguçado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário