scorecardresearch ghost pixel



Objetos que destroem o astral do lar e que você precisa se livrar deles

Alguns objetos destroem o astral do lar. Para evitar isso, é preciso fazer uma limpeza e descartar tudo que impede a entrada de boas energias.



A nossa cultura foi formada por uma mistura de povos de diferentes partes do mundo, por isso, temos um conjunto de crenças e superstições que são passadas de geração a geração. Independentemente se você acredita ou não em superstições, é importante conhecê-las, afinal para que dar sorte ao azar, não é mesmo?

Veja também: Conheça os melhores truques para afastar energias ruins de casa

Agora, se você for supersticioso, vai concordar que na nossa casa, precisamos manter o clima agradável, com boas energias e tranquilidade. Existem alguns objetos que podem ser condutores de más energias, ou simplesmente imãs de vibrações ruins. 

Descubra quais são esses objetos que podem estar sendo um grande amuleto de azar, e se livre imediatamente deles.

Louças danificadas

Às vezes, você se apega a algumas louças que passa a ignorar que podem estar danificadas, trincadas ou quebradas. Até panelas, talvez, porque ganhou de alguém especial, insiste em usá-las mesmo estando enferrujadas, amassadas e envelhecidas.

Saiba que esses objetos podem impedir a prosperidade e a fartura de alimentos, por essas razões você deve excluí-los de sua casa. E na próxima vez em que for confraternizar com sua família e amigos, utilize louças com bom estado de conservação.

Espelhos

Provavelmente você tenha ouvido quando criança, que quebrar o espelho dá sete anos de azar. A verdade é que manter objetos quebrados ou trincados, conforme explicamos, impede a entrada de boas energias. 

No caso do espelho, dizem que ter espelho trincado ou quebrado em casa serve de portais para entrada de espíritos ruins. Isso pode gerar um lar com muitos conflitos e brigas, além de dificuldade de relacionamento e discussões constantes.

Vassouras

Não é bom manter uma vassoura por longos anos dentro de casa. Esse objeto tem a função de limpar a casa e mandar embora toda a sujeira. Manter uma vassoura por muito tempo, pode representar uma espécie de arquivo de sujeiras e energias ruins. Por isso, troque esse objeto com mais regularidade para abrir passagem para boas energias.

Objetos antigos e velhos

Muitas vezes para se permitir viver o novo é necessário abandonar coisas velhas, que não precisamos mais.

Essa regra vale para a vida e para dentro do lar também. Tem pessoas que não querem se desfazer de objetos velhos, ultrapassados, que não poderão mais usar, ou então se apegam às peças de roupas antigas que não tem a mesma modelagem ou que fazem parte de um estilo que nunca mais voltarão a vestir.

Para melhorar o astral de dentro de casa, é preciso manter objetos novos, dar preferência a roupas inteiras sem furos ou rasgos e se livrar do que é velho, quebrado, trincado ou com defeito.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário