scorecardresearch ghost pixel



Olhe para a imagem e descubra como seu cérebro funciona

Um simples desenho pode revelar traços importantes sobre a sua maneira de pensar e agir. Responda à pergunta proposta e entenda o funcionamento da sua própria mente.



Como o seu cérebro funciona? Essa é uma pergunta que muitas pessoas fazem, diante das inúmeras possibilidades que a mente oferece. Diversos estudos já apontaram para maneiras distintas de como o sistema nervoso central opera em cada ser humano.

Veja também: Não é o que parece! Você consegue definir a cor dos dois quadrados da imagem?

Há alguns indivíduos que possuem o lado direito predominante, enquanto outros têm a força concentrada do lado esquerdo do cérebro. Cada uma dessas situações confere uma característica diferente para a personalidade.

Confira como seu cérebro funciona: veja a imagem

Um teste compartilhado pelo portal The Sun US revelou uma imagem enigmática para testar como funciona o cérebro de cada um. O objetivo é entender qual dos lados da massa cinzenta tem maior poder de decisão sobre a sua vida.

Tudo o que você deve fazer é observar o desenho e dizer qual das duas figuras foi a que mais chamou sua atenção. Sim, existem dois desenhos ou formas que podem ser percebidos com maior clareza.

Olhe para a imagem e responda rapidamente o que você vê nela. Abaixo está o significado do desenho que mais despertou a sua atenção ou curiosidade.

Você viu a mulher primeiro?

Se você quer entender como seu cérebro funciona e viu primeiro a mulher na imagem, significa que o lado direito do seu cérebro é o predominante. Isso representa uma criatividade em alta e forte tendência para as artes.

Há um forte indício de que você é alguém comunicativo e que consegue se expressar muito bem em diferentes situações.

Como seu cérebro funciona se você viu o saxofonista?

Outra possibilidade que a imagem oferece é a de ver primeiro o saxofonista que está em destaque. Neste caso, é importante ressaltar que o lado esquerdo do seu cérebro se sobressai sobre o lado direito.

O setor analítico do seu cérebro tem bastante força diante da sua personalidade. A resolução de problemas é algo fácil para você ou, pelo menos, não exige tanto esforço quanto para outras pessoas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário