scorecardresearch ghost pixel



PagBank está com 73 vagas abertas; inscrições até hoje

O PagBank encerra nesta sexta-feira o prazo para as inscrições no programa de estágio. Confira as etapas do processo seletivo e quem pode participar.



Termina nesta sexta-feira, 22, o prazo para as inscrições no programa de estágio do PagBank. São 73 oportunidades e boa parte das vagas é para pessoas de baixa renda. Confira os requisitos para participar e conheça mais detalhes do processo seletivo.

Leia mais: Vale-gás de R$ 120 é confirmado até dezembro; saiba como consultar as parcelas

As vagas são em diferentes áreas. Para participar, os interessados devem concluir os estudos entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024. Ou seja, é preciso ter uma boa bagagem acadêmica e muita vontade de aprender.

Estágio no PagBank

Tem oportunidade nas áreas de tecnologia, desenvolvimento de produtos, atendimento ao cliente, investimentos, comercial, financeiro, marketing e muito mais.

Ao contrário de muitas vagas disponíveis hoje no mercado, o programa de estágio do PagBank não exige que os candidatos tenham fluência em inglês.

De acordo com o PagBank, 50% das vagas são exclusivas para pessoas de baixa renda. Para comprovar essa condição, o candidato deve ter estudado os últimos anos da educação básica em escola pública. Se particular, que tenha sido com bolsa integral.

Além da oportunidade de aprender com profissionais do PagBank, o programa de estágio oferece vale-transporte, assistência médica, convênio com academias e bolsa auxílio.

Durante o programa de estágio, os candidatos selecionados têm a chance de trabalhar com metodologias ágeis em projetos inspiradores, além de aproveitar a oportunidade para construir e evoluir na carreira.

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: inscrição, testes online, dinâmica online, entrevista online e Check-in. Para a empresa, os interessados em fazer parte da equipe precisa ter algumas características. Entre elas, inovação, criatividade, dinamismo, trabalho em equipe e olhar empreendedor.

Por outro lado, a PagBank garante aos selecionados um ambiente com muita inovação e aprendizado. Assim, quem ficou interessado em participar do processo seletivo deve acessar a página de carreiras da empresa e seguir as etapas de inscrição.




Voltar ao topo

Deixe um comentário