scorecardresearch ghost pixel



Procura ofertas de emprego em tecnologia? Samsung, Oi e outras têm 300 vagas abertas

A área de tecnologia nunca esteve tão aquecida. As ofertas de emprego estão se acumulando, porque há poucos profissionais capacitados para ocupar os cargos. Selecionamos aqui duas grandes empresas com vagas em diferentes níveis.



Quem é profissional de tecnologia já deve ter notado a enorme quantidade de ofertas de emprego. Em redes de relacionamento profissional, como o LinkedIn, chovem propostas a todo o momento, inclusive para quem não está em busca de uma oportunidade. Você está? Confira quais empresas estão com oferta no momento.

Leia mais: Precisa de grana? Veja como pedir o novo empréstimo da Caixa

Entre as grandes empresas com investimento em tecnologia, estão a Oi e a Samsung. É também por causa desse crescimento constante que a procura por mais profissionais se tornou uma necessidade. As vagas encontradas atualmente vão do estágio aos níveis de maior qualificação.

Ofertas de emprego em tecnologia

Basta uma rápida checagem nos sites de vagas de trabalho para notar a quantidade de empresas a procura de profissionais na área de tecnologia. As ofertas de trabalho exigem diferentes níveis de conhecimento e experiência de mercado, então tem oportunidade para quase todos.

Inclusive, há empresas que estão apostando na formação desses profissionais, justamente pela dificuldade encontrada na contratação de gente já capacitada para as atuais demandas do mercado.

Entre as oportunidades vistas, estão as ofertas de emprego em tecnologia para trabalhar com a Samsung. Os selecionados vão atuar com softwares para dispositivos móveis. São 18 vagas de trabalho presencial em Manaus. Os cargos são de desenvolvedor de testes, mas também há estágio em desenvolvimento, estágio em engenharia elétrica e outras dentro dessa mesma área.

Outra grande empresa que também está com ofertas de emprego em TI é a Oi. A procura atual é por 40 estudantes de tecnologia que queiram fazer estágio na modalidade remota. Quem for aprovado passará por um treinamento para aumentar os conhecimentos no campo em questão.

Nos dois casos, a seleção está se dando pelo site de carreira das empresas. É lá que os interessados encontram mais informações sobre o processo seletivo, as etapas e benefícios das posições, além da previsão de contratação.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário