Como será que você ama? Essa pergunta pode parecer um tanto quanto filosófica, afinal de contas, se já parece tão difícil descrever o amor, imagine explicar a forma como se sente confortável em amar! No entanto é inegável que existem diversas maneiras de demonstrar esse sentimento pelas pessoas.
Veja também: Existem 25 animais na imagem; você conseguirá encontrar todos?
Cada uma escolhe manifestar isso de maneiras diferentes. Dito isso, será que você sabe dizer qual é a sua maneira de amar ou faz tudo involuntariamente? Se ainda restam dúvidas, esse teste irá te ajudar muito com isso.
A ideia aqui é muito simples: há quatro coisas que podem ser vistas na imagem abaixo, certo? E tudo o que você precisa fazer é olhar para ela e lembrar o que o seu cérebro registra primeiro. Feito isso, leia o que a figura significa.
O velho
Se a primeira coisa que você viu foi um idoso, isso significa que você é uma pessoa atenta aos sinais da sua relação.
Sabe quando há algo errado e quando as coisas estão indo bem. Sendo assim, é “expert” em concentrar as suas energias nos lugares certos, sem exageros ou paranoias. Apenas um amor leve que vale a pena ser vivido.
O cavaleiro
E que tal um homem montado a cavalo? Ah, então você é uma pessoa que gosta da liberdade! Isso pode fazer com que você seja bem seletivo na hora de amar.
É incapaz de ficar preso ou de ser feliz assim, pois nunca amaria alguém que te prende. Você gosta de viajar, de sair, de ver pessoas. E não, não se importa de fazer isso ao lado de alguém especial. Sendo assim, não há muito o que discutir: a pessoa te acompanha ou deixa você sem fazer tudo sem ciúmes bobos.
E isso não tem ligação com fidelidade, hein? Você é uma pessoa fiel, mas por causa da insegurança… algumas pessoas podem não notar isso.
A pessoa deitada
Se a primeira coisa que viu foi uma pessoa deitada na beira de um rio, é porque já está desiludido do amor.
Talvez você tenha se decepcionado muito ou talvez só não tenha dado sorte, mas o fato é que você está cansado dessa procura pelo amor verdadeiro.
Mas calma aí! Antes de desistir, talvez devesse expandir os seus horizontes e dar mais chances aos relacionamentos que você já considera como acabados antes mesmo de começarem.
A ponte
Por fim, se o que você percebeu mesmo foi a ponte, isso quer dizer que você talvez não queria um relacionamento.
As aventuras românticas te atraem demais para que simplesmente “sossegue”. Você gosta de não saber como o amanhã vai ser, por isso a ideia de ter uma pessoa do seu lado para sempre pode parecer assustadora.