scorecardresearch ghost pixel



Existem 25 animais na imagem; você conseguirá encontrar todos?

Pode até não parecer, mas sim, existem 25 animais na imagem e tudo o que você deve fazer é encontrá-los. Confira mais detalhes sobre esse novo desafio da internet.



Atualmente, a internet está repleta de testes e de desafios que envolvem fotos ou ilustrações. Se você gosta de solucionar enigma ou montar quebra-cabeças mentais, certamente o desafio proposto pode ser bem interessante. Encontre os animais na imagem e veja se a sua resposta está certa.

Veja também: Olhe para a imagem e descubra como seu cérebro funciona

Logo de cara é possível começar com uma dica importante: ao todo, existem 25 animais na imagem que podem ser localizados pelas internautas. Comece a procurar cada um deles, mas saiba que o desafio pode ser bem mais difícil do que parece ser.

Encontre os animais na imagem em menos de 75 segundos

Para que a brincadeira fique ainda mais divertida, que tal tentar concluir o desafio em apenas 75 segundos. Ou seja, você precisa encontrar todos os animais na imagem em 1 minuto e 15 segundos. Se ficar um tempo ainda menor, terá batido o recorde existente até a publicação deste artigo.

De acordo com as informações que acompanham a publicação nas redes sociais, apenas uma pessoa foi capaz de concluir a proposta de ação em apenas 75 segundos. Fato esse que é bem surpreendente, uma vez que encontrar todos os animais escondidos pode levar bastante tempo.

Atenção! Confira o resultado abaixo

Você se cansou de tentar descobrir quantos animais existem na imagem?

Confira abaixo o gabarito e veja se você encontrou todos os bichos listados aqui:

  1. Pavão;
  2. Cavalo
  3. Urso;
  4. Tucano;
  5. Baleia;
  6. Canguru;
  7. Orangotango;
  8. Águia;
  9. Coelho;
  10. Tartaruga;
  11. Raposa;
  12. Preguiça;
  13. Arara;
  14. Gafanhoto;
  15. Elefante;
  16. Golfinho;
  17. Camaleão;
  18. Caramujo;
  19. Pássaro;
  20. Ovelha;
  21. Peru;
  22. Joaninha;
  23. Estrela-do-mar;
  24. Cobra;
  25. Pássaro de bico comprido.

Vale ressaltar que o formato do rosto do ser humano não conta como um dos animais na imagem. Agora que você sabe a resposta, mande para seus amigos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário