scorecardresearch ghost pixel



Qual é o seu propósito de vida? Escolha uma flor e descubra

Pode parecer apenas um truque vazio da internet, mas quem fez concluiu ser revelador. Basta escolher uma flor para saber qual é o seu propósito de vida.



Testes de personalidade estão aos montes na internet, porém muitos internautas afirmam que existem desafios realmente eficientes. Um deles é o das flores que se propõem a revelar o propósito de vida de cada pessoa.

Veja também: Descubra onde está o emoji diferente na imagem; só 1% das pessoas conseguem

Escolha uma das flores abaixo para saber o seu propósito de vida

O teste é bem simples, basta apenas escolher uma das flores para saber qual é o propósito de sua vida.

Flor 1 – Jasmim

Se você escolher a primeira flor, saiba que suas opções foram a sinceridade e a lealdade. Seu propósito de vida se concentra no significado do Jasmim. Você é alguém que valoriza a honestidade nas pessoas e, por conta disso, sempre busca ser claro com os outros na rotina diária.

No entanto, “por trás de tanta lealdade pode haver um pouco de insegurança escondida e por isso, quando alguém te decepciona, é muito difícil você recuperar a confiança nessa pessoa”, afirma o portal Namastest.

O grande desafio na sua vida está em aprender a apreciar a diversidade da vida e deixar um pouco o apego de lado. Às vezes, apenas em meio ao caos é que a paz floresce.

Flor 2 – Orquídeas azuis

O seu propósito de vida se concentra na tolerância e na espiritualidade. No entanto, tudo isso parece ser uma tarefa fácil para a sua mente e para o seu corpo. O desafio está em conseguir aceitar e processar completamente as próprias emoções. A racionalidade deve ser trabalhada para entender além da emoção.

“Você se esforça para ser sempre útil e permanecer sorridente e amigável, às vezes chegando ao ponto de esconder ou ignorar seus sentimentos de raiva. O perigoso é que às vezes você pode explodir, afetando seu bem-estar e o das pessoas ao seu redor”, o diz o texto do portal.

Flor 3 – Rosas

Pessoas intensas, fortes e corajosas costumam escolher as rosas. Há talento e energia para dar e vender dentro do seu íntimo, mas é preciso desenvolver as habilidades de autocontrole.

Entenda o quanto antes que se houver paciência e persistência, não há nada que o seu esforço e afeição pelo trabalho não possam alcançar ao longo da vida.

Flor 4 – Girassol amarelo

A energia corre solta em suas veias e o otimismo parece ser uma característica natural inerente à personalidade. Em alguns casos, porém, a inocência pode dar lugar à impulsividade e imprudência. O seu propósito de vida envolve um caminho mais racional e menos motivado pelos sentimentos em si.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário