scorecardresearch ghost pixel



Que tipo de gênio você é? Olhe para a cor no centro da imagem e descubra

Observe a imagem e diga qual é a cor que você consegue ver bem no centro dela. Sua resposta vai revelar o tipo de genialidade que habita o interior de sua mente.



Se você gosta de uma boa ilusão de ótica e de desafios online, veio ao lugar certo. O desafio de ilusão proposto aqui tem por finalidade mostrar qual é o tipo de sua inteligência. Ele leva em conta os estudos desenvolvidos por Robert James Hamilton em 2014.

Veja também: Quantos cavalos você é capaz de encontrar? Resolva o desafio

Hamilton foi um estudioso que propôs testes para revelar qual é o tipo de genialidade que cada pessoa é capaz de apresentar. Faça o desafio de ilusão para entender a resposta. Observe a imagem e diga qual cor você vê em seu centro.

Qual cor você vê no desafio de ilusão?

1 – Cor vermelha

Você viu a cor vermelha no centro da imagem apresentada? Se a resposta for positiva, saiba que você faz parte de 35% da população que também enxerga a mesma tonalidade. Isso quer dizer que sua frequência cerebral mais utilizada fica entre 150 e 180 Hz.

Segundo o teste de Hamilton, seu QI é algo impressionante e pode passar da pontuação de 130. Responder problemas pode ser uma tarefa bem simples para o seu cérebro rápido. Liderança e influência são características da sua personalidade.

2 – Cor amarela

Cerca de 20% das pessoas são capazes de ver a cor amarela como predominante no centro da imagem. A frequência cerebral opera entre 120 e 150 HZ. Neste caso, trata-se de alguém que consegue ver o mundo de um jeito único e aplicar uma lógica diferenciada à natureza. Em outras palavras, em um jogo de xadrez, você seria o campeão.

Novas experiências e caminhos inusitados são as coisas que te motivam. Sua percepção aos detalhes é algo inerente à sua personalidade.

3 – Cor azul

Por fim, temos a cor azulada. Quem vê desta maneira conta com o cérebro vibrando entre 100 e 120 Hz. A percepção é um dom único na sua vida. A honestidade é algo que precisa estar presente na sua vida para atingir a tranquilidade. Seu intelecto é o de alguém à frente do tempo atual. Conhecimento e paciência são palavras que te definem.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário