scorecardresearch ghost pixel



Relaxe e concentre-se neste teste de personalidade matador e incrível

Você pode encontrar respostas incríveis através de uma prática surreal que consiste em um novo teste de personalidade da internet. Confira os detalhes e pratique agora mesmo.



Um novo teste de personalidade promete uma dinâmica bem interessante. Você só precisa responder algumas perguntinhas divertidas para conseguir completar o desafio e saber mais sobre o funcionamento da sua mente.

Veja também: Teste tibetano: detalhes chocantes da sua personalidade em apenas 3 perguntas

Como funciona o teste de personalidade?

O teste de personalidade consiste em duas etapas distintas. A primeira é uma visualização. Para isso, relaxe por alguns segundos e tente escutar tudo o que passa na sua mente. Depois que o turbilhão de pensamentos se acalmar, concentre-se em uma floresta.

Visualize uma floresta em sua mente e se coloque no meio dela. A partir disso você já pode começar a responder as questões do teste de personalidade.

Questões para serem respondidas

1 – Visualize-se em pé na floresta com uma pessoa. Quem é esta pessoa?

2 – Você está atravessando a floresta e vê um animal não muito longe de você. Quão grande é este animal?

3 – Imagine a cena em detalhes: o que acontece quando você troca um olhar com o animal?

4 – Continue caminhando por entre as árvores até encontrar uma casa. É a casa dos teus sonhos. Como é esta casa? Qual o tamanho dela?

5 – A casa está protegida por uma cerca ou muro, ou não?

6 – Quando você entra na casa você vê uma sala de jantar. O que tem sobre a mesa? E na sala? Pessoas? Quantas?

7 – Saindo da casa, você passa pela porta dos fundos e encontra um jardim. No gramado tem um recipiente, de que material ele é feito? Qual é o seu tamanho?

8 – O que você faz com este recipiente? Deixa-o ali ou o pega para levar pra casa?

9 – Ao longe do jardim, vê-se um curso d’água; seria água estagnada, um lago ou um rio?

10 – Como você pode atravessá-la para continuar a sua viagem?

Gabarito do teste: confira o que cada uma das respostas significa

1 – A pessoa que você imaginou é a mais importante da tua vida.

2 – O tamanho do animal é o mesmo tamanho que você atribui aos teus problemas.

3 – A maneira como você reage ao olhar do animal indica como você enfrenta os problemas, por exemplo, passiva ou agressivamente, com medo ou encanto.

4 – O tamanho da casa que você viu corresponde às tuas ambições.

5 – Se a casa não tem cerca ou muro, você é uma pessoa de mente aberta e que se sente livre. Se tivesse uma cerca, você é o tipo de pessoa que tem o próprio espaço, o qual precisa ser respeitado.

6 – Flores, pratos, comidas e pessoas na sala de jantar indicam felicidade. Se a sala de jantar estava vazia, há um toque de melancolia na tua vida atualmente.

7 – O material do recipiente é o mesmo dos teus laços com a família, forte ou frágil; o tamanho indica quanto peso tem a família em tua vida e em tuas decisões.

8 – O modo como você decide usar o recipiente, tem a ver com a pessoa da primeira pergunta. Você a abandona onde ela está, ou a leva consigo?

9 – O tamanho do curso ou do espelho d’água indicam o quanto é importante para você o desejo sexual.

10 – Se você tenta atravessá-la sem se molhar, por exemplo, pegando um barco ou através de uma ponte, você não está muito interessado em sexo, mas se você cruzar a água a nado ou a passeio, para você o sexo é muito importante.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário