scorecardresearch ghost pixel



Renda fixa: Nu Reserva Imediata é uma boa opção para mim?

Os investidores mais conservadores podem contar com uma boa opção. É o Nu Reserva Imediata, do Nubank. Entenda as vantagens.



O fundo de investimento Nu Reserva Imediata, do Nubank, é para os investidores que buscam alta liquidez e baixo risco. A aplicação mínima é de R$ 1. Conheça algumas características do serviço e veja se essa é a opção ideal para você.

Leia mais: Auxílio-gasolina para brasileiros: conheça o valor e as datas de pagamento

Esse tipo de fundo de investimento é uma recomendação para quem está começando, tem pouco conhecimento no assunto e quer evitar surpresas na hora de investir. A liquidez diária indica que você pode resgatar o seu dinheiro na hora que você precisar. E o valor fica disponível na sua conta em até 1 dia útil.

Nu Reserva Imediata é para mim?

O investimento é de renda fixa. O rendimento está ligado ao CDI e também à taxa básica de juros da economia Selic. É uma boa opção para quem deseja criar uma reserva de emergência, por exemplo. Sabe aquele dinheiro que você precisa ter caso seja demitido ou tenha algum grande imprevisto? O Nu Reserva Imediata serve para esse perfil.

Por ser de baixo risco e alta liquidez, é só usar quando mais precisar. O dinheiro fica acessível para o cliente, sem muita enrolação.

Para pedir o resgate é preciso solicitar o dinheiro até 14h de um dia útil, segundo o Nubank. Se isso for feito, o valor volta para a conta depois das 18h do mesmo dia. Mas se o pedido for feito após às 14h, o dinheiro só fica disponível no dia seguinte à solicitação.

Por ser de baixo risco, o Nu Reserva Imediata é indicado para todos os perfis de investidores. Os mais conservadores, que fogem do sobe e desce dos valores, ficam mais confortáveis nesse tipo de investimento.

O Nubank também oferece como vantagem a gestão do fundo de investimento pelos especialistas do banco digital. “Nossos especialistas passam o dia estudando o mercado financeiro e a economia e escolhem a dedo os títulos de renda fixa que estarão dentro do fundo”, garante o banco digital.




Voltar ao topo

Deixe um comentário