scorecardresearch ghost pixel



Seu corpo pode revelar características importantes da personalidade

Conheça quais características da sua fisionomia podem afetar a personalidade. Na verdade, elas revelam os detalhes do seu jeito de ser e de ser visto na sociedade.



O corpo humano ainda é cheio de mistérios e protagoniza uma série de estudos científicos. Alguns deles se dedicam a relacionar detalhes do corpo de cada pessoa com os traços de sua personalidade. Os resultados são surpreendentes e podem deixar muitas pessoas impressionadas.

Veja também: Toda mulher inteligente possui estas características na personalidade

Confira abaixo três características físicas que estão diretamente ligadas à personalidade e como ela se mostra ao mundo. Faça o teste e veja como o seu jeito de ser pode ser definido por detalhes da sua fisionomia.

1 – O que os olhos revelam sobre a personalidade

Você já deve ter ouvido falar que os olhos são o “reflexo da alma”. Essa afirmação não é à toa, há que esses órgãos têm o poder de revelar a sua personalidade, o seu estado de humor e até mesmo como vai a sua saúde.

Por meio do tipo de olho, brilho, coloração e feição, dá para ter uma noção de como cada pessoa está. No entanto, existem correntes de estudos que apontam para olhos redondos como sendo as pessoas expressivas e impulsivas. Olhos pequenos estão ligados à personalidade perfeccionista e atenta aos detalhes.

2 – Postura das pernas ao sentar-se

Observe como você costuma deixar as pernas após sentar-se em uma cadeira. As pernas cruzadas revelam uma mente sonhadora e com alto nível de criatividade. Por outro lado, sendas com as pernas abertas indicam uma personalidade desorganizada, porém com mais leveza.

3 – Como os dedos interagem com a personalidade

Algumas pesquisas recentes mostram como o tamanho dos dedos da mão podem estar relacionados com a personalidade humana. Para chegar ao resultado, é preciso medir o tamanho do dedo indicador e dividir pelo tamanho do dedo anelar.

Se o resultado for menor do que 1, há fortes indícios de um vocabulário agressivo e de agressões físicas. Se o resultado for maior do que 1, a personalidade é mais saudável e o corpo apresenta menos chances de desenvolver doenças.




Voltar ao topo

Deixe um comentário