scorecardresearch ghost pixel



Signos e traição: como cada casa do zodíaco age após ser infiel

Veja quais são as alterações de comportamento que cada pessoa apresenta segundo a astrologia. Entenda melhor a relação estabelecida entre signos e traição.



Confira como é possível relacionar os signos e traição na maneira de agir entre cada casa do Zodíaco. Descubra qual será o comportamento de cada pessoa que foi infiel em sua relação afetiva.

Veja também: Fazem as coisas sem pensar! Os 4 signos mais impulsivos entre todos

Signos e traição: como cada casa do zodíaco age após ser infiel

1 – Áries

Arianos são maus mentirosos na maior parte do tempo e podem demonstrar uma irritação maior do que o normal. Quando se tornam infiéis, essas pessoas acabam adotando comportamentos de distanciamento do outro. Os sintomas são físicos e emocionais.

2 – Touro

Normalmente eles se tornam mais combativos e perdem a estabilidade emocional com frequência. Taurinos odeiam que as coisas saiam do controle.

3 – Gêmeos

Por sua vez, o geminiano é um dos que mais demonstra estar indiferente, pois ele é assim naturalmente em muitos casos.

4 – Câncer

Normalmente, o canceriano tende a se afastar até que o relacionamento definhe. A relação entre signos e traição é muito evidente neste caso, já que a vida se torna um drama sem fim.

5 – Leão

O leonino tende a mudar muito sua forma de agir e pode se tornar mais vaidoso do que o normal.

6 – Virgem

Quando se fala em signos e traição, Virgem é um exemplo de nervosismo. A pessoa se torna muito impaciente e começa a tentar se esquivar de qualquer situação que possa revelar o ocorrido.

7 – Libra

O libriano pode apresentar falhas em seu discurso e perder a noção do álibi, porém sua estratégia é sempre cuidadosa.

8 – Escorpião

A tática de Escorpião é jogar a culpa no outro. Este signo não vai assumir que traiu e que está errado.

9 – Sagitário

O comportamento de Sagitário será o de tentar comprar o afeto alheio novamente. Mas o sinal clássico que liga signo e traição está na baixa capacidade de verbalização.

10 – Capricórnio

Este signo se tornará vítima e vai criar tempo até que consiga lidar com a situação da forma mais útil possível.

11 – Aquário

O aquariano se torna indiferente e é difícil encontrar sinais de traição em suas atitudes. No entanto, ele pode ficar mais rebelde e combativo do que o normal.

12 – Peixes

A tendência é a de que os piscianos se afastem e terminem o relacionamento aos poucos, se tornando cada vez mais indiferentes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário