Algumas pessoas são ótimas em falar sobre as suas qualidades para os outros. Todo mundo conhece aquela pessoa que é cheia de autoestima, que se acha bonita, interessante, inteligente e ainda é “humilde”. Mas será que essa mesma pessoa consegue admitir os seus defeitos?
Veja também: Confiante ou defensivo? O que você ver na imagem te dará a resposta
Não é sempre que conseguimos falar sobre aquilo que há de mais ruim em nós, afinal de contas, queremos acreditar que somos as melhores pessoas do mundo.
No entanto esse teste pode fazer isso por você. A interpretação sobre a imagem a seguir pode dizer o que existe de pior em você. Tudo o que você precisa fazer é olhar para essa figura por alguns segundos e depois escolher verificar as opções abaixo dela sobre o que foi que você viu, pois terá as respostas sobre o que isso significa. Pronto?
Viu duas mulheres
Se você bateu os olhos e enxergou duas mulheres vestidas de branco logo de cara, pode significar que você é uma pessoa superficial quando o assunto é aparência. Você se importa mais do que deveria tanto com a sua própria aparência física quanto com a dos outros.
Embora esse comportamento não seja saudável, ele é quase incontrolável, então talvez você nem perceba que faz isso. É bom ficar de olho nisso, certo?
Enxergou rios
É possível que você tenha visto dois rios antes de tudo, então nesse caso isso quer dizer que você é o tipo de pessoa que se importa demais com seus status social.
Você quer ser notado, reconhecido e quer que as pessoas saibam de onde veio e aonde está indo. Esse tipo de comportamento pode te colocar no centro dos holofotes ou te causar frustrações.
Identificou pontes
Você pode ter visto duas pontes quando todo mundo as opções anteriores. Tudo bem! Mas isso quer dizer que a sua falta de empatia está alta. Isso te torna pouco sociável, então você terá dificuldade para se conectar com as pessoas, muito disso porque elas vão ter dificuldades de se conectar com você também.
Viu barcos
Dois barcos podem ser vistos também. Foi isso que você percebeu? Então talvez esteja confiante demais. O excesso de confiança promove soberba e arrogância. Tudo isso é difícil de se equilibrar. Ao ser muito confiante, você não percebe quando pode cair e nem quando está passando por cima de alguém.
Mas vale lembrar que tudo isso é meramente especulativo, logo não deve se preocupar se é assim na realidade, caso nada mais no seu dia a dia indique que você seja. A graça é ver se o que você viu bate com quem você é.