scorecardresearch ghost pixel



Você é perfeccionista? Olhe para esta imagem e descubra detalhe da sua personalidade

Teste sua personalidade através de um novo desafio mental que está circulando pelas redes sociais. Você deve apenas dizer se viu um corvo ou uma luva na imagem destacada.



Observe a imagem proposta e dê sua resposta sobre o que viu nela. O desafio mental proposto é bastante simples e não precisa de mais nada além disso. Depois, é só conferir o resultado para o objeto ou animal que você foi capaz de enxergar logo de cara.

Veja também: Desafio enlouquece web: quantos números 3 você é capaz de encontrar na imagem?

Foto: libero.pe

Lembre-se apenas de que os resultados não substituem uma análise profissional para entender o funcionamento de sua mente. Esse desafio mental deve ser encarado como algo de entretenimento, mas que também pode te ajudar a refletir mais sobre seu jeito de ser.

O que você viu na imagem do desafio mental?

Conheça agora o que significa cada um dos dois resultados possíveis para esse desafio mental intrigante. Algumas pessoas afirmam que veem um corvo logo de cada, outras dizem que viram apenas uma luva.

Claro que a foto é bem clara em ambos os casos, porém o que vale é o item que foi enxergado de primeira. Saber o que lhe chamou a atenção é o objetivo do teste de personalidade. Confira os significados:

1 – Você viu primeiro o corvo?

Se você viu um corvo assim que bateu o olho na montagem é porque seus objetivos estão cada vez mais claros. Pessoas que enxergam a ave costumam ter um pouco mais de teimosia em sua personalidade. Isso quer dizer que, quando se traça um objetivo, a única possibilidade é atingi-lo, custe o que custar. Essa pode ser uma qualidade boa para o trabalho, mas se deve ter cuidado com as relações pessoais.

2 – O que a luva representa?

As pessoas que observam a luva assim que abrem a imagem para analisar costumam ser bem observadoras. Certamente o objeto é o mais inusitado para chamar a atenção, já que a ave é algo bem mais comum de se ver. Isso significa que você preza pelo perfeccionismo, mas se cobra demais para não fazer nada errado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário