scorecardresearch ghost pixel



Teste de personalidade: o que seus sapatos dizem sobre você

Confira o que os sapatos que você usa podem falar sobre os traços de sua personalidade. Faça o teste e se surpreenda com o resultado a partir de uma análise simples.



As roupas que cada pessoa veste vão além da aparência e denotam traços da personalidade de cada um. Afinal, não é de hoje que os acessórios e peças de modas são entendidos como uma extensão do próprio ser, dotados da capacidade de elevar a autoestima, por exemplo. Se você duvida, faça o teste de personalidade proposto aqui.

Veja também: Teste de personalidade: o que você vê primeiro na imagem?

Confira qual é o modelo de sapato que mais te representa. Tenha a resposta em mente e descubra como você é o que pensa a maior parte do tempo. O teste de personalidade é bastante simples, mas o resultado pode ser realmente surpreendente.

Teste de personalidade: qual é o tipo de sapato que você mais usa?

1 – Chinelos: vamos começar pelo calçado mais comum e tradicional entre todos, os chinelos ou sandálias. Sua personalidade certamente não é a de alguém que adora exercício físico, mas sim de quem prefere o descanso ou atividades mais despojadas. Provavelmente adora o litoral e lugares onde possa se aproximar da natureza para descansar adequadamente.

Chinelos
Chinelos

2 – Botas de aventura: muitas pessoas adoram utilizar botas e calçados de aventura, utilizados para trilha e para pisar na terra. Sua personalidade é a de um verdadeiro explorador, que adora conhecer coisas novas e se aventurar pelos mais variados caminhos que vida apresenta.

Botas de aventura
Botas de aventura

3 – Espadrille: presença marcante e domínio sobre as próprias atitudes são as características que mais marcam o seu jeito de ser. Ninguém consegue deixar de notar quando você está por perto.

Espadrille
Espadrille

4 – Coturnos: o calçado típico dos revolucionários são também sinal de rebeldia e de pensamento diferente, conflitante com os padrões monótonos e antiquados. Porém, eles também podem sinalizar para rigidez em suas convicções.

Coturnos
Coturnos

5 – Tênis coloridos: alguém falou em festa? Sim, a vida é uma eterna curtição para as pessoas que usam os tênis coloridos.

Tênis coloridos
Tênis coloridos

6 – Sapatilha: conforto e confiança fazem parte da sua personalidade de um modo profundo e marcante.

Sapatilha
Sapatilha

7 – Botas estilo country/cowboy: são os sapatos das pessoas extremamente confiantes em si mesmas.

Botas estilo country/cowboy
Botas estilo country/cowboy




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário