Teste de visão: 99% das pessoas não conseguem ver a cobra

De acordo com as informações do novo teste de visão da internet, apenas 1% das pessoas são capazes de encontrar a cobra camuflada em meio à selva. Veja se você é capaz.



Um novo desafio da internet propõe um teste de visão bem interessante. Segundo as informações, apenas 1% de todas as pessoas que tentam realizar a tarefa consegue obter sucesso.

Veja também: Teste de personalidade: observa as imagens e diga o que representam

Veja se você fará parte do seleto grupo de mestres em teste de visão. Tudo o que precisa ser feito é encontrar a cobra que está camuflada no meio da selva. A imagem revela uma floresta virgem com o destaque de uma árvore repleta de grandes raízes.

Bright Side/Youtube

99% não são capazes encontrar a cobra no teste de visão

Ao bater o olho na imagem, não parece que será tão complicado ou mesmo desafiador encontrar a cobra camuflada na paisagem. No entanto, basta começar a procurar para ver que o desafio é mais complicado do que parece ser.

Afinal de contas, não existe uma gama tão vasta de cores a ponto de esconder uma cobra. Pelo menos é isso o que você pode ter pensado. Comece a procurar o animal que está mesclado com a paisagem.

Descubra onde está a cobra

Se você ainda não conseguiu encontrar o réptil, não se preocupe, pois como foi informado apenas 1% concluiu o teste de visão. Leve o tempo que for preciso e só desista quando não restar mais esperanças.

Vale destacar que a camuflagem é uma das habilidades mais úteis que muitos animais desenvolvem. Ela serve para caçar sem ser notada e também para fugir dos predadores que existem na natureza. Ou seja, se você não viu a cobra, é porque a sua camuflagem funcionou corretamente.

Contudo, para matar sua curiosidade, saiba que a cobra está enrolada em uma das raízes da árvore. Ela pode ser notada no canto inferior direito da foto, na extremidade da raiz. Olhe com atenção, pois além de ser mais fina do que a estrutura da árvore, a cobra possui uma coloração escura.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário