scorecardresearch ghost pixel



Traição: confira 5 sinais que indicam a infidelidade de uma relação

Você está sentindo cheiro de traição no ar, mas ainda não tem certeza? Separamos alguns dos sinais clássicos que os homens infiéis apresentam em seus relacionamentos amorosos.



Nenhum casal está imune a passar por processos dolorosos ou crises internas. Em momentos de dificuldades, a traição pode acontecer e abalar ainda mais a situação que já não era boa. Confira alguns sinais de que “ele” está te traindo.

Veja também: Três passos para ter uma relação saudável ao lado de outra pessoa

Confira quais são as desculpas que mais evidenciam a traição

Lembre-se que todas as possíveis desculpas listadas abaixo não garantem que haja uma traição em curso. No entanto, se todas elas acontecem ao mesmo tempo é melhor abrir o olho e redobrar a atenção.

1 – Hora extra no serviço

Talvez uma das desculpas mais clássicas que pode ou não estar relacionada a um caso de traição é esta. Homens que trai costumam arranjar expediente extra no trabalho com bastante frequência. Na verdade, a pessoa está apenas se relacionando com outra de forma escondida e usa o trabalho para despistar a parceira.

2 – Ligações inúteis por falta da bateria

Você está precisando falar com ele, mas o celular só cai na caixa postal ou parece que está sem sinal? Desligar o aparelho para não ser encontrado e ter mais tempo de inventar desculpas é uma tática comum e bem clichê.

Aliás, a bateria realmente pode acabar às vezes, mas isso não deve ser verificado todos os dias.

3 – “Ele é apenas uma amiga”

Você está desconfiada de uma traição e já até sabe quem pode ser a “outra”? Se o seu namorado ou marido vive falando que “ela é só uma amiga”, abra o olho. Este pode ser um dos sinais clássicos de infidelidade.

4 – Sempre está em casa e recusa convites para sair?

Principalmente no início do namoro, é comum que os casais recém-apaixonados queiram se ver com alta frequência. Por isso, se ele sempre diz que está cansado e que vai ficar em casa, cuidado. Este também pode ser um grave sinal de traição.

5 – A culpa é sempre do outro

Ao observar um perfil duvidoso entre os amigos ou seguidores da rede social, você pode até questionar seu parceiro, mas saiba respeitar a privacidade. Se ele sempre diz que foi a outra pessoa quem o adicionou, saiba que isso pode ser uma baita desculpa esfarrapada.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário