scorecardresearch ghost pixel



Vivo abre 1.480 vagas de trabalho em 12 estados do Brasil

A Vivo está com novas vagas de emprego para profissionais de diferentes áreas. As oportunidades são para trabalho remoto e presencial. Saiba em quais estados brasileiros os cargos estão disponíveis.



A Vivo está com novas oportunidades de trabalho disponíveis em 12 estados brasileiros, contudo também há vaga para os profissionais que buscam um emprego remoto. A empresa procura ao todo 1.480 pessoas para somarem ao time da Vivo no Brasil. Confira como se candidatar para tentar ocupar uma dessas vagas.

Leia mais: Vivo abre 300 vagas de emprego; Saiba quem pode participar da seleção

Os profissionais, no geral, atuarão em diferentes áreas da empresa. Há tem vaga para os serviços digitais, assim como nas lojas, no atendimento em geral e em diversas outras. Os estados com cargos para serem ocupados estão logo a seguir.

Vagas de trabalho na Vivo

Quem procura um emprego na Vivo precisa conferir os requisitos das vagas, especialmente porque algumas delas são presenciais, contido há várias oportunidade também para quem deseja trabalhar de casa. Nesse último caso, pessoas de todos os cantos do país podem se candidatar.

Para outros trabalho na Vivo com atuação presencia, as oportunidades estão em Goiás; Rio de Janeiro; São Paulo; Minas Gerais; Pará; Paraná; Santa Catarina; Brasília; Ceará; Amazonas; Rio Grande do Sul e Pernambuco.

A participação dos candidatos no processo seletivo é feita por meio da página Gupy. Basta procurar pela empresa Vivo, encontrar a vaga desejada e seguir as etapas para fornecer as informações básicas do processo.

Entre os perfis procurados pela empresa estão advogados, analista de dados, profissional de marketing e até aqueles que têm conhecimento em vendas para ocuparem os cargos de gerência.

Cada vaga conta com uma exigência, logo é essencial conhecer a fundo todos os pré-requisitos para garantir que atende a todos eles para então seguir com as demais etapas do processo seletivo.

Além da oferta de salário compatível com o cargo e com o mercado, os selecionados que forem fazer parte do time da empresa Vivo receberão alguns benefícios. Entre eles está academia, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário