scorecardresearch ghost pixel



5 sugestões e um truque para assistir filmes picantes da Netflix

Você está procurando alguma obra para pessoas com mais de 18 anos de idade? Confira as sugestões de títulos e um truque interessante para conseguir explorar a Netflix.



Se você já assistiu séries e filmes picantes na Netflix, mas ainda não encontrou um novo título chamativo do mesmo gênero, preste atenção. Confira 5 obras que precisam ser assistidas, mas aproveite para ir mais além no catálogo.

Veja também: Série de zumbis supera The Walking Dead e está na Netflix

Filmes picantes para maiores de 18 anos na Netflix:

1 – Amar

Laura e Carlos vivenciam a intensidade e a fragilidade do primeiro amor e veem a realidade da vida abalar suas noções românticas idealizadas.

2 – Branquinha

Uma jovem universitária em busca de aventuras em Nova York acaba encontrando bem mais adrenalina do que havia planejado.

3 – Projeto X: Uma Festa Sem Controle

Com os pais fora de casa durante o final de semana, um adolescente e dois amigos resolvem fazer uma festa épica – que vai mudar suas vidas para sempre.


4 – 365 Dias: Hoje

Laura e Massimo tentam reconstruir suas vidas após o conflito entre as máfias. No entanto, os laços familiares de Massimo e um homem misterioso que disputa o coração de Laura complicam a vida dos amantes.

5 – Cidade Baixa

Este drama ambientado no Brasil acompanha dois amigos de infância, Deco e Naldinho, envolvidos em um triângulo amoroso com uma exótica dançarina.

Área secreta de filmes picantes da Netflix

O site Decider revelou que a Netflix conta com diversos subgêneros ou micro-gêneros espalhados em seu algoritmo. Provavelmente, essa divisão fornece mais precisão nas indicações para cada perfil diferente do usuário. De acordo com o site, existem 61 desses micro-gêneros relacionados ao termo “quente” ou “picante”.

Contudo, acessar esses gêneros hiper específicos não é uma tarefa muito intuitiva. Na verdade, é tão improvável deduzir o acesso a eles, que essas categorias acabam consideradas como sendo secretas. Os assinantes que navegam através de uma Smart TV têm ainda mais dificuldade para acessar as áreas “secretas”.

Aprenda a acessar a categoria secreta

Para encontrar as subcategorias da Netflix, você deve digitar a palavra “quente” ou o termo “picante” na aba de buscas. Depois, basta iniciar a navegação para observar as correlações da palavra com as mais variadas categorias expostas.

Assim, dá para encontrar subgêneros como: ambientação temporal (anos 90, 80 etc.), drama, comédia quente (como American Pie), orientação sexual e vários outros temas.

O problema é que para ter acesso às subcategorias mais variadas, a busca deve ser feita pelo desktop. Ao buscar pela TV ou celular, a Netflix não revela todas as possibilidades para os usuários.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário