scorecardresearch ghost pixel



Astrologia: conheça os 4 signos que são felizes solteiros

Confira quais são os signos do Zodíaco que conseguem ser felizes solteiros. Para eles, às vezes é melhor estar sozinho do que mal acompanhado; veja a lista e as motivações.



Uma das grandes verdades da vida está no fato de que todas as pessoas nasceram sozinhas e irão deixar de existir sozinhas. Por mais que existam amigos e familiares, as decisões e os caminhos são decididos de modo autônomo. Existem indivíduos que possuem mais dificuldades em lidar com isso e estão sempre em busca de um bar, mas há signos que vivem felizes solteiros; confira quais são eles.

Veja também: Conheça os signos que têm a intuição apurada e quase sempre estão certos

4 signos que são felizes solteiros

Confira abaixo quais são os 4 signos que são felizes solteiros. Todos eles sabem muito bem disso, já que alguns traços de suas personalidades proporcionam essa felicidade individual com bastante lucidez.

1 – Aquário

Sim, os aquarianos são pessoas que tendem a viver bem enquanto estão solteiras. Isso não quer dizer que eles apenas serão felizes sem um compromisso, mas que podem ficar mais tranquilos dessa maneira. Afinal de contas, Aquário é um dos signos mais livres do Zodíaco e detesta permanecer amarrado à mesma pessoa por muito tempo.

2 – Sagitário

Da mesma maneira que os aquarianos, as pessoas do signo de Sagitário também prezam pela sua liberdade. É difícil permanecer em um relacionamento de modo estável se não houver confiança suficiente para deixar que suas “asas” cresçam e alcem voos altos. Por isso, quem sabe não está na hora de aprender a viver bem sem um relacionamento, pelo menos enquanto a pessoa certa não aparece.

3 – Virgem

Os virginianos adoram ser donos de suas próprias vidas e isso é mais fácil de conseguir quando se está sozinho, amorosamente falando. Além disso, os indivíduos deste signo costumam ser muito exigentes e perfeccionistas, características que desgastam a paciência do outro e geram muitas brigas.

4 – Gêmeos

Outro dos signos que são felizes solteiros é Gêmeos. O geminiano gosta de tomar suas decisões e de viver sua rotina de modo mais individual, ao menos naquilo que tange sua privacidade. Sendo assim, estar solteiro não costuma ser um problema.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário