Banco do Brasil lança seguro de celular, notebook e outros aparelhos

Seguro de celular e outros aparelhos eletrônicos do Banco do Brasil tem mensalidades acessíveis e que variam de acordo com o serviço contratado.



Os roubos de celulares e notebooks têm feito muitos brasileiros recorrerem aos seguros dos aparelhos para não saírem no prejuízo. Com mais ofertas do serviço no mercado, os preços estão mais atrativos. O Banco do Brasil, por exemplo, lançou um seguro de celular, notebook e outros aparelhos.

Leia mais: Banco do Brasil anuncia se vai ou não ofertar o consignado do Auxílio Brasil

A cotação do seguro em questão está disponível no site e no aplicativo do BB. O serviço garante a proteção contra roubo, quebra e até danos provocados por líquidos. Para cotar o serviço é preciso indicar o modelo do aparelho.

Seguro de celular

A contratação do proteção sobre smartphones e outros aparelhos eletrônicos é 100% online. O serviço oferece uma cobertura completa, até mesmo para os sinistros que acontecerem em outros países.

O seguro permite o reembolso ou a troca do aparelho. Entre as vantagens, o Banco do Brasil permite aos clientes que o cancelem quando desejarem, sem multa e ainda contando com o restante do pagamento de volta.

Para contratá-lo, basta seguir as etapas abaixo:

  • No site ou aplicativo do Banco do Brasil, informe os dados pessoais e o modelo do aparelho;
  • Escolha a cobertura desejada;
  • Inclua os dados para pagamento e finalize.

No caso em que o cliente precisar acionar o seguro do bem, é necessário fazer um boletim de ocorrência antes e pedir o bloqueio de IMEI e da linha telefônica imediatamente. Só depois disso é que o seguro deve ser ativado.

Para abrir um sinistro, os clientes devem acessar o site meuportalseguro.com.br e clicar na opção “Chat Online”. Uma outra forma é por meio da Central de Assistência no telefone 0800-771-7727.

O seguro do Banco do Brasil tem mensalidades a partir de R$ 9,90. O serviço está disponível para quem é correntista da instituição. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, boleto bancário, PayPal e Google Pay.




Voltar ao topo

Deixe um comentário