scorecardresearch ghost pixel



Conheça os signos com gênio forte que acabam exagerando

Só de ver alguém com reações exageradas e muita impaciência você já imagina alguns signos zodiacais, porque o comportamento de quem se expõe mais acaba atraindo olhares de todos os lados.



Algumas pessoas aparentam ser arrogantes ou tem dificuldade de filtrar suas emoções, agindo com muita sinceridade. Dessa forma, nem todos interpretam do melhor jeito e acaba desgostando de algumas atitudes marcadas pelo desespero. Isso não quer dizer que existem grupos totalmente solitários, incapaz de conviver entre opiniões divergentes, mas em algum momento vai surgir um desafio. 

Veja também: Confira quais são os signos mais obstinados e nasceram para vencer

O autocontrole nem sempre está no vocabulário de alguém, transmitindo presunção e autonomia. Até porque determinadas personalidades conseguem conquistar o coração dos seus opostos complementares. O jeito imponente e esclarecido de expor o que pensa também é considerado uma boa característica que costuma ser rara. 

Os signos que não conseguem segurar as emoções acabam transmitindo muita segurança 

Áries

O ariano sempre vai teimar em ir até o fim quando encontra um objetivo. Com isso, pode assumir uma postura controladora que incomoda seus colegas e afasta os amigos. Esperançoso, não quer dar muita atenção para a participação dos demais, gerando conflitos. 


Escorpião

Apesar de não ser um signo de fogo, mas de água, caracteriza-se pela intensidade das experiências. Para o escorpiano só existem duas opções: não falar algo ou declarar tudo o que puder. Sistemático, geralmente age com frieza, desconsiderando que o público pode receber suas mensagens de maneira equivocada. 

Leão 

O leonino não chega a ser aquela pessoa chata no sentido de demonstrar ignorância e braveza, porém, quando quer aparecer, fica inconveniente. Pode ocupar o lugar das pessoas sem ao menos perceber e falar pelos outros direto, aparentando ser egocêntrico e exibido. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário