scorecardresearch ghost pixel



Descubra o que a flor do seu mês de aniversário pode revelar sobre você

Acredite ou não, mas há uma flor que corresponde ao seu mês de nascimento. O que será que ela pode revelar sobre a sua personalidade? Vamos descobrir!



Sabia que cada mês do ano tem uma flor especial correspondente a ele? Os amantes da natureza adoram saber mais sobre isso e certamente gostariam de descobrir qual é aquela que representa o mês do seu nascimento. Se estamos falando com um deles, venha descobrir se essa flor específica tem ou não algo a dizer para você.

Veja também: Qual é a flor do seu aniversário? Confira os benefícios para sua saúde

Nós fizemos uma lista, então é possível conferir todas as mensagens que as flores têm para passar, mas também dá para ir direto naquela que representa o seu mês favorito do ano. Aquele do seu aniversário! Tem coragem de conferir? Vamos descobrir se elas sabem mesmo algo sobre a sua personalidade.

Janeiro – Cravo

Cravo
Cravo

Simbolizando o amor, o encanto e a nobreza, elas são ótimos presentes para o Dia das Mães. Fazem referência às pessoas autênticas e pé no chão que tendem a ser muito leais e a amar demais os seus familiares.

Fevereiro – Violeta

Violeta
Violeta

São muito belas e tem a cor roxa como base. Além de lindas, são sempre associadas à inocência, bem como à modéstia, mas trazem a personalidade de pessoas sábias e sonhadoras que estão constantemente pensando em como realizar os seus desejos.

Março – Narciso

Narciso
Narciso

Essa é uma que há bastante tempo vem sendo ligada à muitas lendas e mitos de heróis clássicos. Talvez por isso faça sentido que essa flor tenha conexão com pessoas criativas que buscam a paz e a felicidade acima de tudo.

Abril – Margaridas

margarida
Margarida

Essas são um grande símbolo de mistério e inocência, mas quando falamos sobre pessoas, nos referimos àquelas que são despreocupadas e alegres, então estão sempre tentando levar luz para a vida dos outros.

Maio – Lírio do Vale

Lírio do Vale
Lírio do Vale

Uma flor que, segundo a lenda, traz consigo a felicidade quando floresce, apesar de ser um pouco tóxica. As pessoas de maio são o extremo oposto. Elas lidam muito bem com as adversidades da vida e se mostram muito centradas.

Junho – Rosa

Rosa
Rosa

Uma das mais famosas do mundo! A rosa virou um símbolo de romantismo e também de reconhecimento. Quando nos voltamos para os indivíduos, é impossível negar que eles são românticos, que gostam de mandar cartas, receber e mandar todo tipo de mimo.

Julho – Delfínio

Delfínio
Delfínio

Essa é uma palavra grega que significa “golfinho”, mas a flor fala muito sobre transparência e idade. Para as pessoas, ela significa graça. Pode acreditar, elas sempre são as mais engraçadas entre os amigos e familiares.

Agosto – Gladíolo

Gladíolo
Gladíolo

Um nome latim para se referir a uma espada. A plantinha se conecta às pessoas inteligentes. Você pode pensar que, por causa do significado, um guerreiro fizesse mais sentido, mas essa inteligência toda é usada para lutar pelo futuro, então acaba combinando.

Setembro – Áster

Áster
Áster

Talvez você não conheça muito bem essa, mas ela tem ligação com a deusa grega Ástrea que, por sua vez, se atrai por pessoas perfeccionistas e que acham que as coisas tem que ficar ou ser sempre perfeitas.

Outubro – Calêndula

Calêndula
Calêndula

Extremamente bonita e que parece emitir um brilho! Faz todo sentido ela ter um veículo com indivíduos que praticamente emanam luz, pois são sempre cheios de energia e também de carinho para compartilhar.

Novembro – Crisântemo

Crisântemo
Crisântemo

Com origem no Japão, essa flor é vista como um símbolo de perfeição e também representa gente que tem um coração enorme. Sabe aquelas pessoas empáticas e com um nível alto de compaixão? Pois é.

Dezembro – Azevinho

Azevinho
Azevinho

E por fim, uma flor que lembra ao Natal e ao lar. Combina muito com aqueles que fazem de tudo para manter o bem-estar próprio e de todos em volta.




Voltar ao topo

Deixe um comentário