scorecardresearch ghost pixel



Descubra quais são os 3 signos do Zodíaco que podem não namorar em 2022

Descubra quais são as pessoas que tendem a permanecer sozinhas em 2022. Isso quer dizer que no que diz respeito ao namoro, existem energias contrárias operando neste momento.



Algumas pessoas não suportam a ideia de ficarem sozinhas, sem um namorado ou namorada para passar um tempo juntos. Conheça os signos que não vão namorar até o final de 2022, segundo a astrologia.

Veja também: Signos da astrologia oriental que devem ficar de olho no dinheiro

Quais são os 3 signos que não vão namorar em 2022

1 – Aquário

Talvez essa não seja uma notícia ruim para os aquarianos, já que eles costumam fugir de relacionamentos sérios. Nenhum integrante desta casa do Zodíaco gosta de se sentir amarrado em uma relação amorosa. Por isso, com a “ajudinha” dos astros, é bem provável que Aquário seja um dos signos que não vão namorar em 2022.

É preciso reconhecer que um compromisso romântico é o último lugar que o aquariano gostaria de estar neste momento. Nenhum trânsito astral revela propensão para que o contrário se torne verdade.

2 – Gêmeos

Normalmente, os geminianos estão entre os signos que não vão namorar seja qual for o ano. Em 2022, a situação não é diferente e eles continuam correndo das amarras da paixão. O período atual mostra que a fuga do compromisso está ainda mais presente na vida dessas pessoas.

Talvez seja uma boa notícia para a maioria, terminar o ano sozinho não soa como uma coisa ruim. Se você pensa diferente, será preciso bastante esforço para reverter toda a energia contrária.

3 – Virgem

Os Virginianos costumam afastar alguns dos parceiros e parceiras ideias pela simples existência do seu perfeccionismo excessivo. Essas pessoas são constantemente assoladas pelo sentimento de perfeição e isso pode se tornar uma grande pedra no caminho.

Entre os signos que não vão namorar está Virgem, pelo menos em 2022 não há nada que indique o oposto. Por isso, caso esteja em busca de um amor, é melhor ser mais tolerante e entender que os defeitos fazem parte da vida e das relações.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário