scorecardresearch ghost pixel



Duas fotos no perfil do WhatsApp? É possível! Saiba como fazer esse truque

Será que é mesmo possível ou as pessoas estão instalando mods para colocar duas fotos no perfil do aplicativo? Essa é uma prática proibida. Saiba o que fazer, então.



O WhatsApp é o aplicativo de troca de mensagem mais popular do nosso país, logo não é à toa. O app ficou muito famoso pelo seu número de recursos que é bem grande, especialmente hoje em dia, o que torna ele mais dinâmico e divertido. Por meio dele as pessoas mandam figurinhas, emojis, ligam por voz e por vídeo.

Veja também: Novidade do WhatsApp vai impedir mensagem de ficar sem resposta

Mas uma das coisas prediletas das pessoas, sem dúvida alguma, é a capacidade de deixar o seu perfil mais visto. Seja com uma frase legal, com emoticons enfeitando o nome e frase do perfil ou até atualizando sempre os status. A pessoas simplesmente adoram poder personalizar o próprio usuário.

Com isso, começou a correr a história de que seria possível usar duas imagens em simultâneo no perfil. Muitas pessoas se perguntaram se isso realmente era real ou apenas um boato.

Mito ou verdade?

E o mais incrível é que isso é verdade, sim! Contudo é necessário explicar primeiro como isso acontece. Todos sabem que normalmente o WhatsApp aceita apenas uma foto, então como é que algumas pessoas fazem para burlar isso?

A resposta é: burlando a foto, não o aplicativo. É isso mesmo! A maneira encontrada de fazer esse truque é com um software de edição para imagens, algo que pode ser baixado nas lojas de aplicativo de qualquer celular Android ou iOS.

E não se preocupe, esse método não fere qualquer regra do WhatsApp, que permite que você coloque fotos modificadas lá dentro, contanto que você não instale qualquer tipo de mod no próprio app. Então basta seguir os passos abaixo:

  • Primeiramente é necessário baixar o aplicativo chamado PicsArt. Um que é seguro e confiável;
  • Depois será preciso abrir o aplicativo e ir até à opção “colagens”;
  • Em seguida, toque na opção “grades” e então procure pelas fotos que você quer unir. Elas precisam estar na sua galeria;
  • Então vá à parte superior da sua tela, onde você vai encontrar as duas imagens que vão estar fundidas e com vários modelos diferentes. E aí tudo o que você precisa fazer é escolher a melhor para você;
  • Feito isso, toque no contorno verde que a imagem tem, então o arraste na vertical ou então na horizontal para ajustar a foto;
  • Na opção “bordas”, você pode escolher se prefere a moldura mais fina ou mais grossa;
  • Com tudo isso concluído, é só terminar todos os ajustes que quiser fazer é clicar em “Salvar”.

E pronto! A sua imagem dupla já vai estar disponível no seu celular. Basta você ir até o seu WhatsApp e colocar essa imagem como a de perfil, da forma que faz normalmente já.

Não vai demorar muito até que as pessoas venham te perguntar se você usou algum mod para fazer isso, então você pode apenas passar a informação adiante.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário