scorecardresearch ghost pixel



Encontre o erro na imagem: você tem apenas 15 segundos para concluir o desafio

Há um erro na imagem e você precisa encontrá-lo em apenas ¼ de minuto. Será que suas capacidades de visão estão afiadas para concluir o desafio com maestria?



Tudo o que você precisa fazer é analisar um desenho de um astronauta e entender o que há de errado nele. Este é um novo desafio no estilo “encontre o erro na imagem” para que você possa testar as suas habilidades visuais e de percepção.

Veja também: Observe a imagem a seguir e entenda o que isso pode revelar sobre a sua personalidade

Você tem apenas 15 segundos para encontrar o erro na imagem

Um dos diferenciais deste teste está no curto tempo que você tem para conseguir encontrar o erro na imagem. Embora pareça uma tarefa bem simples, a verdade é que poucas pessoas são capazes de localizar o elemento-chave em apenas 15 segundos.

Por isso, faça o teste agora mesmo e descubra como está a sua visão. Normalmente é preciso um pouco de treino e de familiaridade com imagens desse gênero para conseguir encontrar o erro rapidinho. No entanto, vale destacar que o equívoco está bem evidente e você vai se surpreender com a resposta.

Resolva o desafio e encontre o erro na imagem

O estilo de testes “encontre o erro na imagem” é um dos mais interessantes e populares atualmente. Muitas pessoas adoram se entreter buscando os itens que podem estar fora de contexto ou errados no arquivo de imagem.

Esse tipo de jogo mental segue a mesma linha do “caça ao tesouro” que era bastante comum antigamente. Hoje, o desafio se transformou em formato digital e se tornou um novo hobby para muitos internautas.

Onde está o erro na imagem?

Se os 15 segundos já se passaram, mas você não conseguiu encontrar o erro na imagem, tudo bem. A proposta do desafio não é ser tão fácil, embora exista um elemento gritante na ilustração.

Quem está familiarizado com o tema sabe que o desenho representa a chegada do homem à Lua. Portanto, o astronauta está de pé no satélite natural da Terra, o qual deveria dar uma visão privilegiada do nosso planeta. No entanto, o que aparece no espaço é uma “segunda Lua” e este é o erro na imagem que você deveria ter encontrado. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário