scorecardresearch ghost pixel



Entenda como o formato do seu nariz influencia na sua personalidade

Talvez você não saiba, mas diversas filosofias estudam o corpo humano e como seus detalhes estão ligados no jeito de ser de cada pessoa. Até o formato do nariz pode afetar a personalidade.



Muitas partes do corpo humano já foram consideradas como indicadoras da personalidade. Por isso existe o teste do nariz, que tem o objetivo de expor suas características a partir do formato nasal.

Veja também: Teste tibetano: detalhes chocantes da sua personalidade em apenas 3 perguntas

Lembre-se apenas de que as informações abaixo não definitivas e os traços de personalidade dependem de muitos outros fatores mais complexos.

Como o formato do nariz pode afetar a sua personalidade

Descubra como o formato do seu nariz pode estar ligado à sua personalidade.

1 – Nariz de falcão

Liderança, senso de ambição controlada e independência são os termos que mostram como a sua vida deve ser regida.

2 – Nariz pequeno

O segundo nariz é arrebitado ou pequeno, ele é típico de pessoas alegres e otimistas. Uma pessoa prestativa e criativa possui esse formato nasal.

3 – Nariz romano

O terceiro tipo de nariz é conhecido como nariz romano e significa uma personalidade forte e ambiciosa.

4 – Nariz núbio

O quarto formato de nariz é aquele que condiz com uma mente mais aberta e curiosa. Essas pessoas possuem muita criatividade e gostam de resolver problemas.

5 – Nariz reto

O seu nariz tem o formato reto, então ele é um nariz reto. Pensamentos claros, paciência, simplicidade e confiabilidade são termos que traduzem a sua existência.

6 – Nariz torto

Por sua vez, o nariz torto é o sexto da lista e faz referência a uma pessoa inteligente, sensata e cautelosa. Além disso, os donos desse formato costumam ser gentis e bastante sensíveis no quesito emocional.

7 – Nariz carnudo

É a pessoa que se destaca pelo pensamento rápido e sagaz, além de possuir alta gentileza e sensibilidade. No entanto, o pensamento muito rápido pode soar agressivo em alguns casos.

8 – Teste de botão

O nariz botão, conhecido como celestial, é o formato que indica pessoas delicadas, determinadas e espontâneas. O otimismo certamente faz parte da sua personalidade.

9 – Nariz grande

Por fim, o nariz grande é aquele que de alguém hábil e independente, que detesta trabalhar para outras pessoas ou cumprir ordens.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário