scorecardresearch ghost pixel



Entenda qual a necessidade de atualizar o sistema operacional do iPhone

Periodicamente, novas atualizações são administradas pela Apple, buscando melhorar a performance da operação dos dispositivos, mas nem todos entendem se há uma obrigatoriedade em aceitar a mudança ou não.



A atualização dos softwares presentes nos modelos mais recentes de iPhone acontecem anualmente. Nesse caso, após o lançamento de uma melhoria no sistema operacional, caso não seja atualizado, o celular deixa de receber o suporte. Isso inclui os mecanismos de segurança de dados e a solução de outros problemas envolvendo incompatibilidade de aplicativos.

Veja também: Entenda porque o seu iPhone vai começar a receber mais anúncios

Além disso, o usuário deixa de aproveitar todos os benefícios envolvendo as ferramentas que foram melhoradas. No iOS 16, que será disponibilizado aos poucos, muitas implantações demonstram grandes mudanças. Dessa forma, o processo acaba se tornando obrigatório, motivando os clientes a manter uma boa performance do aparelho.

Confira algumas mudanças no iOS 16 que vão fazer você querer atualizar seu iPhone imediatamente

Usar o celular como uma WebCam

Se você tiver um MacBook ou iMac poderá usar o iPhone como uma câmera, aproveitando a qualidade de imagem da lente, além de economizar com outro dispositivo profissional.

Pesquisar aplicativos na barra inicial

Agora a barra de pesquisa vai ficar localizada na tela inicial, facilitando a procura de gadgets que precisam ser encontrados rapidamente.



Salvar edições de imagem

Além de mover objetos nas fotos, na hora de editar, foi criada uma ferramenta que salva edições de determinadas imagens para que sejam aplicadas em outras. 

Obter informações climáticas com precisão

No aplicativo ‘’Clima’’, será indicada não só a temperatura diária, mas a variação ao longo do dia. Assim você pode ter noção dos horários mais propícios em relação a compromissos e até qual a melhor roupa vestir. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário