scorecardresearch ghost pixel



ESTE é o MELHOR método para rastrear o celular de uma pessoa pelo WhatsApp

Conheça as etapas necessárias para rastrear uma pessoa e saber onde ela está em tempo real. Não é preciso instalar nenhum aplicativo!



A era da tecnologia trouxe diversas vantagens para o dia a dia das pessoas. Além da possibilidade de realizar inúmeras tarefas com apenas alguns toques na tela do celular, também já é possível acompanhar os passos de alguém por meio do WhatsApp.

Leia mais: PicPay dando R$ 200 pelo WhatsApp é real ou fake? Descubra agora!

Quem deseja rastrear uma pessoa pelo WhatsApp precisa, antes de qualquer coisa, que o indivíduo rastreado também esteja conectado à internet. Sem isso, não será possível que a função funcione da maneira correta.

No próximo passo, o usuário também deve se assegurar que o aparelho está configurado de modo a permitir que o mensageiro utilize o sinal de GPS. Se isso não estiver ativado, não vai funcionar. Vá nas configurações do celular, depois aplicativos e permitir acesso à localização.

Com todas as etapas verificadas e em funcionamento, já é possível partir para a fase de como rastrear uma pessoa pelo WhatsApp.

Como saber a localização de uma pessoa pelo WhatsApp

Hoje em dia, é possível saber a localização de uma pessoa pelo aplicativo de mensagens durante os seguintes períodos: 15 minutos, 1 hora ou 8 horas. Além destes, também existe a opção de localização em tempo real, cujo tempo é ilimitado.

Veja a seguir como ativar essa função em dispositivos com Android e iOS instalados:

Android

  • Para começar, abra a conversa do WhatsApp;
  • Depois toque no ícone de clipe de papel;
  • Feito isso, clique em “Localização” e, em seguida, selecione “Localização em tempo real” . Vá em “Continuar”;
  • Defina o tempo de compartilhamento. Clique no botão de seta verde que irá permitir que você compartilhe o lugar em que está;
  • A localização é exibida no chat em formato de quadro. Para acompanhar, basta abrir o mapa e clicar na opção “Ver localização em tempo real”. Quando finalizar, basta seguir os passos da pessoa.

iOS

  • Comece abrindo a conversa de algum contato.
  • Na sequência, clique no “+”;
  • O próximo passo é clicar em “Localização”;
  • Para finalizar, selecione o tempo (15 minutos, 1 ou 8 horas) em que deseja manter a informação disponível. Mande a mensagem clicando na seta.

Lembrando que a ferramenta funciona como um recurso oficial do aplicativo e não precisa de softwares adicionais para rodar. Além disso, o rastreio de uma pessoa deve ser feito sempre com o consentimento da outra parte.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário