scorecardresearch ghost pixel



Há um cachorro no teste visual, mas só alguém atento poderá encontrá-lo

Será que você conseguirá encontrar o cachorrinho em apenas dez segundos? Chame um amigo para desafiar. Que vença o melhor!



Será que você é bom de olho? Talvez até um pouco ágil? Acho que descobriremos isso hoje. Diversos testes encontrados na internet prometem colocar a sua percepção à prova. Claro, às vezes apenas a ideia é chamativa, pois a prática acaba sendo mais do mesmo, contudo acontece de encontramos desafios que tirar o chapéu.

Veja também: Há um cachorro em cada imagem. Você consegue encontrar todos?

É comum que as imagens tentem nos enganar com ilusões de ótica, pois é realmente difícil incentivar o nosso cérebro a decifrar os truques de uma criação desse tipo, afinal de contas, elas foram desenvolvidas para nos enganar.

Mas o fato é que nem é necessário ir tão longe para se desafiar. Na verdade, uma simples foto tirada por acaso pode ter o poder de nos confundir! Seja em um caso ou o outro, a resposta quase sempre está nos detalhes, então é lá onde devemos colocar a nossa atenção.

Essa imagem tem exatamente essa proposta! A sua resposta está em um detalhe muito importante. Se você não for uma pessoa atenta, sem dúvidas irá deixar isso passar, então perderá o desafio.

E nós já avisamos que o teste pode realmente ser muito difícil, hein? Principalmente se você é uma pessoa que prefere gatos, porque aí sim o seu cérebro não vai cooperar com a proposta da brincadeira.

Na teoria é bem simples. Tudo o que você precisa fazer é olhar para a imagem abaixo e tentar encontrar um cachorro em meio a tantos gatos. Se for uma pessoa de “felinos”, cuidado, pois pode ser que a sua mente ignore completamente qualquer canino na imagem.

Agora se você for um amante de cães… aí pode ser que leve vantagem, visto que poderá ser atraído direto para o cão!

Seja como for, para deixar o teste ainda mais emocionante, você tem exatos dez segundos para encontrá-lo. E sim, nós sabemos que isso deixa tudo bem mais difícil, mas a graça desse desafio é ser rápido mesmo, pois ele quer testar a sua percepção em momentos de urgência.

Está claro que tudo fica muito mais divertido com mais pessoas, não é? Então sinta-se à vontade para convidar amigos e familiares para desafiá-los também. Dá uma olhada na imagem!

Como dissemos antes, a resposta para esse teste está nos detalhes. Se você não reparou neles nesses dez segundos, provavelmente não encontrou nada mesmo.

Tudo o que você tinha que fazer era encontrar um cão… mas ninguém disse como, certo? Ninguém disse precisar ser um cachorro real. Ele só precisava estar na imagem! Bem, pode ter sido esse o ponto no qual você falhou.

Segue abaixo a resposta sobre onde o cachorro esteve o tempo todo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário