scorecardresearch ghost pixel



Lua em Escorpião: conheça os signos que terão mais intuição

Descubra quais serão os signos que poderão usar a intuição de forma potente neste final de semana por causa da Lua em Escorpião. O momento pode ser transformador.



Agosto começou com uma energia especial que vai fazer muitas pessoas aguçarem o poder de intuição. A Lua em Escorpião promete agitar o primeiro final de semana do mês, em 2022. Alguns signos específicos poderão despertar o olhar para conhecimentos ocultos, mas que estão pairando soltos no ar.

Veja também: Conheça os números da sorte para cada um dos signos em agosto

Quem souber aproveitar todo o poder da intuição certamente receberá ótimas notícias. Confira quais são os signos que devem ser agraciados pela Lua em Escorpião neste momento.

4 signos que vão despertar a intuição na Lua em Escorpião

1 – Câncer

No primeiro final de semana de agosto, os cancerianos vão experimentar uma sensação de desafio, misturada com conforto. A dica está em concentrar as forças para fazer os projetos caminharem de forma próspera. Mesmo sendo um final de semana, o momento pede trabalho e dedicação. Aproveite a oportunidade única que a Lua em Escorpião está te proporcionando.

2 – Peixes

O final de semana pode ser cansativo para as pessoas do signo de Peixes. Sendo assim, aprenda a ouvir claramente a voz da sua consciência e saiba seguir a intuição. Se o momento pedir descanso, descanse, mas se pedir trabalho, trabalhe. As oportunidades estarão mais claras nos próximos dias.

3 – Sagitário

Sagitarianos tendem a não perceber o aumento expressivo da intuição neste momento. Por isso, o mais indicado é realizar práticas de introspecção a fim de se conectar com o seu inconsciente. Aproveite a Lua em Escorpião para cuidar da saúde, dos pensamentos e das emoções. O momento é ideal para colocar a vida nos eixos.

4 – Capricórnio

Capricórnio precisará redobrar a calma e a serenidade durante a Lua em Escorpião. O final de semana poderá ser intenso e pede para que pessoas capricornianas voltem as atenções para o lado interno da alma e do corpo. No entanto, não é preciso se fechar para o mundo, já que a comunicação estará favorecida e pode ser o meio de transformação para o período.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário