scorecardresearch ghost pixel



Nem todo casal nasceu para durar! Saiba quais signos NÃO combinam

Já parou para pensar que alguns casais não vão para frente porque os signos não combinam? Conheça aqueles que não devem tentar se relacionar um com o outro, pois será perda de tempo.



O amor é lindo, certo? É muito bonito de se ver como ele pode juntar pessoas diferentes, de culturas distintas e que acabam criando uma família que irá ficar junta por décadas e décadas. O amor também pode ser bagunçado, afinal de contas, todo confronto entre a mente e o coração acaba em confusão.

Veja também: Confira os 3 signos do Zodíaco que não sabem dizer não

Às vezes só percebemos tarde demais que um relacionamento não tinha futuro, o que resulta em corações quebrados e decepção. Há pessoas que simplesmente são incompatíveis, então não há muito que possa ser feito a respeito disso.

O melhor que pode ser feito, na verdade, é descobrir se você e aquela pessoa são compatíveis antes que se envolvam demais. E como fazer isso? Consultando os signos! Quem gosta de astrologia sabe muito bem que há sinais que mostram incompatibilidade entre aqueles que nunca devem se misturar. Vamos evitar sofrimento?


Para ajudar nessa jornada, trouxemos uma lista com signos que não combinam para você poder pular fora de uma relação que não tem futuro o quanto antes.

Leão e peixes

Os piscianos são extremamente empáticos, o que conflita um pouco com a personalidade leonina. Eles são tão leais que não vão ter empatia com quem prejudicou alguém que eles amam. Isso pode gerar desgaste na relação.

Virgem e libra

Enquanto os librianos são apaixonados pela natureza e vão sempre querer estar em contato com ela, as pessoas de virgem preferem algo mais urbano e tendem a não se dar muito bem aonde não estão acostumados a ficar.

Isso pode gerar algumas desavenças entre eles. O tipo de coisa que geralmente é resolvida com conversas e com trabalho em equipe, contudo essa última não é o forte de nenhuma das duas partes.

Touro e aquário

Taurinos gostam de uma relação onde se sintam seguros e precisam de mais atenção e afeto enquanto que os aquarianos têm um instinto de liberdade irremediável. Um quer se sentir livre, mas outro quer ficar aconchegado. Essas duas coisas ao mesmo tempo são difíceis de conciliar.

Capricórnio e sagitário

Agora temos dois signos que não se misturam pelo fato de um prezar pelo cuidado e o outro pela aventura. Enquanto os capricornianos são metódicos ao dar um passo de cada vez e sem exageros, os sagitarianos adoram uma decisão tomada na impulsividade.

Escorpião e gêmeos

Pessoas que são do signo de escorpião são profundas e querem saber tudo o que há sobre aquele com quem estão. Já os geminianos são uma bela incógnita e gostam de manter os seus mistérios. Um lado não gosta de jogos, mas o outro apenas vive pelo jogo. E aí?

Áries e câncer

Por fim, vamos falar dos arianos e cancerianos. Um lado sem paciência para sentimentalismo e o outro que é o sentimentalismo em pessoa. Enquanto um grita, o outro fica magoado. Quando um se emociona, o outro se irrita. E agora nem é preciso explicar o porquê de essa combinação ter tudo para dar errado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário